Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Selos
Selos de Participação




Selos para Blogagens
Como mencionado nas regras, é necessário indicar no seu post que ele faz parte da blogagem coletiva do Together. Se você quiser, pode incluir o texto abaixo em algum lugar do seu post:
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [insira o mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui [insira link do projeto].
Caso você queira, pode usar um dos selos abaixo no seu post, pra ele ficar mais colorido :) Evite o link direto - salve a imagem e hospede no seu blog/servidor! Lembrando: o uso destes selos não é obrigatório!
Você também pode usar apenas o selo, sem texto, pra indicar seu post está participando da blogagem :) Só não esqueça de colocar um link do projeto, para que mais pessoas possam participar!
























Sugestão de uso:
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

Marcadores: ,


By Shana • 29.6.17 • 3 ComentáriosLink this post