Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#1 - Não deixe o blog morrer, não deixe o blog acabar!
Saudações blogueiras e blogueiros ♥ Ansiosos para o início do projeto? Pois bem, não vou enrolar nenhum de vocês - hoje trago nosso primeiro tema!

O que te mantém na blogosfera?
Muitos de nós já teve uma série de problemas pra manter nossos blogs - falta de tempo, falta de assunto, desânimo, problemas com servidor, com plágio, com leitores ofensivos, enfim... A lista é infinita. Ainda assim, a gente continua insistindo, e vira e mexe vemos vários blogs fazendo aniversários por aí.
Sendo assim, fica a pergunta: o que é que te mantém aqui, na blogsofera? O que te incentiva a manter o blog vivo e ativo?
A estrutura do post é livre, podendo ser em texto ou lista, fica a seu critério! :) Vocês tem até o dia 29 de Julho pra participar dessa blogagem, então podem fazer com calma ♥ Não se esqueça de indicar na sua postagem que ela faz parte da blogagem coletiva do Together - se não souber como, clique aqui!
E lembrem-se: se participarem da blogagem, mandem o link do post aqui nos comentários, pra eu organizar todas as colaborações mais tarde! :)
Ah! Pessoas que se inscreverem ainda neste mês podem participar assim que seus nomes aparecerem na lista de inscritos!

Destaque do Mês
Como mencionado anteriormente, todo mês vou sortear um dos participantes pra ficar ali na aba de destaque. O Destaque de Julho é o nº 3, o Kakumei Blog! Não esqueçam de dar aquela passadinha pra conhecer a Tenie F. Shiro ♥

__________

Por hoje, encerramos por aqui. Gostaram do tema? Preferem algo mais específico, ou gostam de temas assim mais abertos? Feedback é sempre bem-vindo, pessoal ♥ Beijos pra vocês e até breve!


Marcadores: , ,


By Shana • 1.7.17 • 12 ComentáriosLink this post