Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#2 - Aquele post musical que todo mundo faz um dia
Saudações blogueiras e blogueiros! Mais um mês, mais um tema, e cá estamos nós de novo. Primeiramente, eu quero agradecer a todos pelas incríveis 12 participações no tema o mês passado! Fiquei muito feliz por terem gostado e espero que o projeto continue auxiliando todo mundo ♥
Antes de começarmos, eu quero avisar de algumas mudanças que tivemos nas regras e no nosso formulário de inscrição: existe agora um item "onde está seu selo", por dois motivos: primeiro, às vezes eu fico um pouco perdida ao tentar encontrá-lo em seus blogs, e segundo: muita gente esquecendo de colocar o selinho. Assim, a partir de agora, inscrições sem selo serão ignoradas.
Outra mudança: tentarei atualizar a lista de inscritos todo fim de semana. Assim, se a semana passar e seu nome ainda não estiver na lista, mande um comentário na postagem mais recente! Se tiver algum problema, te respondo por aqui, no seu blog ou por email.
Ainda, hoje quero pedir a sugestão de vocês sobre uma coisa. No mês anterior, eu optei por fazer uma nova postagem contendo o tema, o prazo da blogagem e os posts contribuintes. Vocês acham melhor editar a postagem original e colocar os links aqui, ou manter o modelo de uma postagem nova? Fiz isso porque achei mais organizado e caso alguém tivesse adicionado o Together na lista de leitura do blogger, o post novo apareceria com a atualização. Por favorzinho, opinem nos comentários! ♥
Por fim, quero avisar a todo que sempre que o Together é atualizado, eu aviso na página do Hishoku no facebook. Então, se quiser ficar por dentro, você pode clicar aqui!
Isso tudo dito, vamos ao nosso tema mensal!

Conhecendo novas músicas

Música é uma coisa que todo mundo costuma gostar - seja pra dançar, pra inspirar, pra faxinar, ou só pra ouvir mesmo. Às vezes, contudo, o nosso repertório começa a ficar meio repetitivo e a gente fica querendo ouvir aluma coisa nova. O tema do mês é justamente esse: como conhecer músicas novas? Existe algum método, aplicativo, rede social que você use pra isso?
Novamente, o post tem estrutura livre, e você pode construí-lo como quiser: texto, lista, etc, etc, etc. O prazo pra participar dessa blogagem se encerra dia 27 de Agosto - lembrando que, caso você participe e quiser que sua postagem apareça na lista de contribuições, você precisa colocar o link da sua blogagem aqui nos comentários desse post! Ainda, lembrem-se que é necessário indicar que seu post faz parte da blogagem do Together - se não souber como, clique aqui e veja algumas sugestões!
Destaque do mês
O destaque de Agosto é o nº 12, o blog [In]Constant, da Seiran! Lá ela posta "o que dá na telha", então tem post pessoal, tem texto, tem desenhos e outras coisas mais. Não esqueçam de fazer aquela visitinha pra conhecer esse blog lindão o/

Propaganda
Porque eu mando nessa bagaça e basicamente, porque eu posso, quero avisar a todos que as inscrições do Emotion Contest foram prorrogadas até dia 15! Corre que dá tempo gente, venham participar! Os prêmios são bãos demais da conta ♥



Por fim, encerramos aqui. Beijinhos pra todo mundo e até a próxima!

Marcadores: ,


By Shana • 5.8.17 • 29 ComentáriosLink this post