Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#5 - Desperte seu chef interior!
Saudações, pessoal! Tudo bem com todo mundo? Espero que ninguém tenha tido pesadelos com as nossas histórias tenebrosas de Outubro.
Bom, primeiramente eu preciso pedir desculpas pelo atraso desnecessário do post de Novembro - vamos só sintetizar as coisas dizendo que Outubro foi um mês muito louco e corrido pra mim, e que essa primeira semana de Novembro foi bem louca. Com isso eu consegui atrasar a maioria das coisas que eu tinha pra fazer - incluindo atualizar o Together. Bom, lidemos...
Como vocês já esperaram mais do que o necessário, vamos direto pra parte que interessa da atualização~
Destaque
O destaque de novembro é o nº 009 - o Fangirling Artemys, onde a Artemys fala sobre as coisas que gosta, faz textão reflexivo, comenta sobre sua rotina e também posta sobre seus cosplays - desde fotos até o processo de confecção deles. Vale a pena conferir! Para visitar o blog dela, clique aqui!
Faxina
O único blog na faxina de Novembro é o nº 008, o Snow It! da Lilian. Para não perder sua vaga no Together, é só participar da blogagem de Novembro e mandar o link nos comentários. :)
Na próxima faxina, entrarão os blogs que se inscreveram/participaram em Agosto - então corram tirar o pó dos blogs enquanto dá tempo!
Receitinhas Práticas
Caso algum de vocês estivesse viajando pela galáxia, ou tenha acabado de acordar de um sono criogênico, deixe-me atualizá-los: estamos a exatos 47 dia do Natal, essa época maravilhosa do ano na qual gastamos horrores de dinheiro e falhamos miseravelmente em toda e qualquer dieta. Ah, que coisa linda, não?
Mas se tem algo além de presentes e decorações bonitas que faz do Natal uma data tão maravilhosa, é a comida. Contudo, nem todo mundo consegue fazer maravilhas na cozinha, ainda mais se envolve muito dinheiro, muito trabalho e muitas etapas - alguém já tentou cozinhar todos os legumes de uma salada de maionese pra 20 pessoas? Eu já. Spoiler: é horrível.
Assim, a proposta pra novembro é postar ao menos uma receitinha prática. Vale sobremesa, salgado, torta, biscoitinho, gelatina colorida, vale qualquer coisa desde que seja comestível. A ideia é que seja algo prático, pra que mesmo quem não tem habilidades na cozinha possa fazer.
Não vale copiar e colar receitas da internet; escreva o seu post, ainda que tenha tirado daqueles sites de culinária. Se você quiser fazer algo bem legal, você pode testar a receita e tirar fotos pra gente ver como ficou! Você também pode postar mais de uma receita se quiser.
A blogagem está valendo até o dia 28 de Novembro. Não esqueçam de mandar o link do seu post nos comentários, ou a sua blogagem não é contabilizada no projeto! Para enviar sua participação, siga o modelo abaixo:
Nº de Inscrição:
Título do post:
Link do post:


Atividade Interativa • Troca de Presentes
Dezembro é o mês do Natal, uma época na qual comumente trocamos presentes com as pessoas que gostamos. Já que a proposta do Together é conhecer novos blogs e blogueirxs, pense: por que não uma blogagem interativa?
É bem simples: neste ano, realizaremos aqui no projeto uma troca de comentários. Como a atividade não é obrigatória, se você quiser fazer parte é só se inscrever por meio deste formulário. Ao final do mês, vou sortear duplas entre os participantes inscritos, e cada dupla deve trocar comentários entre as postagens mais recentes.
Simplificando: se a Joaninha tirou a Mariazinha, uma vai no blog da outra, vai ler e comentar o post mais recente do blog. Daí, depois de comentar, você copia o link do post que você comentou e manda aqui pra gente saber quem fez direitinho. Simples, não?
A ideia é que vocês conheçam mais pessoas e, claro, todo mundo adora receber comentários no blog, né non? ♥ Atenção: não vale comentar sem ler o post, nem divulgar o seu blog no comentário! Quem fizer isso leva advertência e fica banido da próxima atividade!
Caso ao término do período de inscrições tenhamos um número ímpar de participantes, eu também participarei pra que ninguém saia sem dupla. As inscrições valem até 28 de Novembro, e eu vou enviar as duplas por email - então espero que todos tenham enviado emails válidos na inscrição, hahaha!
Lembrando, de novo: a atividade vai acontecer no mês de Dezembro e não é obrigatória!

*****

Com isso, encerramos a atualização de Novembro. Espero que gostem das atividades e que tenhamos muitas gostosuras pra testar na cozinha ao fim do mês! ♥ Beixinhos a todos e até a próxima! 

Marcadores: , , ,


By Shana • 6.11.17 • 9 ComentáriosLink this post