Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#8 - Do you wanna dance and hold my hand?
Saudações, blogueiras e blogueiros! Espero que tenham passado bem o mês e que fevereiro seja doce para todos~ E claro, que estejam prontos pra mais uma blogagem, obviamente. uwu~
Antes disso, algumas atualizações. Primeiramente, em janeiro tivemos um número grande de vagas abertas, e eu queria saber se os temas das blogagens estão muito chatos os difíceis pra vocês, ou se só faz parte mesmo - afinal, ninguém é obrigado a gostar do Together. Vale lembrar que ali do lado temos um formulário para sugestões, e vocês podem sugerir de tudo - desde temas para blogagens, até a atividades diferentes ou mesmo mudanças no projeto.
Esse mês não tivemos parceiros novos nem nada, mas tenho alguns avisos que quero deixar aqui pra vocês antes do destaque do mês de da blogagem, venham comigo~

Discord
Recentemente, graças à Pentacle Mansion, eu descobri esse serviço que lembra um pouco o finado MSN - dá pra usar tanto pelo navegador, no computador, quanto num app para celular. É basicamente um bate-papo mais elaborado.
Resolvi então perguntar aqui: o que vocês acham de ter um bate-papo do Together? A ideia é só ter uma espécie de chat mais funcional que a cbox; não pretendo supervisionar, nem fazer atividades por lá, é só um espaço para que todos os inscritos no projeto possam conversar quando estiverem afim. Caso vocês gostem da ideia, me contem nos comentários, e eu providencio um chat pra nós <3
Quer dizer, eu tento. Eu nem sei como funciona pra criar um chat lá ainda -q

Vocês precisam ler as regras
Tanto na página Sobre (F.A.Q.) quanto na página de Regras, tudo o que vocês precisam saber sobre o projeto está especificado. O que fazer se seu blog está de hiatus, como proceder se você mudar o nome do seu blog, seu nickname, sua URL, porque o selo deve estar num lugar linkado no blog e em um local fixo, independente de eu ter essa informação no formulário de inscrição...
Tem muita gente que parece estar confusa com tudo isso, então eu vou recomendar a todos os inscritos que releiam essas duas páginas. Exceto a Itami, que já chegou no lvl 100 das regras do Together, tá de parabains
Aproveitando, eu queria mencionar uma coisa: a obrigatoriedade do selo está tanto em nos ajudar com divulgação, quanto em eu saber se você ainda está participando do Together, pois tirar o selo é uma maneira de sair do projeto também (embora eu pergunte pra confirmar, vai que você esqueceu de colocar?) Por esses motivos, o selo pode estar em uma página interna, mas ela precisa ser acessível. Não tem problema mudar o selo de lugar, eu caço eles nos blogs de vocês todo mês :) Então tenham isso em mente, okei xuxus?
Destaque
O destaque do mês é o Doukyuusei, da Snow (012)!  O blog faz uma analogia a um clube de artes, e por lá a Snow posta fanfics e oneshots, textos mais reflexivos e coisas sobre o dia-a-dia também. Ela é um amor, e acho que vocês vão adorar conhecê-la ♥ Além disso, ela voltou de um hiatus recentemente, então seria legal dar uma força pra ela não desanimar e continuar firme e forte aqui com a gente, né non? ;) Corram pra conhecer o Doukyuusei!

Atividade Interativa
Todo mundo que se inscreveu na atividade de fevereiro já recebeu um email com os dados de seu valentine. Vocês devem providenciar seus presentinhos até dia 20 de fevereiro - as demais orientações, vocês receberam junto com o email, pra ficar tudo em segredinho mesmo.
Para a entrega de presentes, vocês devem responder o email que receberam com o link onde os presentes estão hospedados, ou anexar um arquivo .rar com eles dentro. No dia 21 de fevereiro, eu vou postar aqui no Together todos os presentes e os valentines! ♥ Pra isso, eu provavelmente vou hospedá-los no 4Shared, então se vcoês já utilizarem o serviço e quiserem hospedar vocês mesmos, fiquem à vontade pois infelizmente eu não manjo dos paranauês igual à Sii e não sei fazer uns forms bacanésimos, me julguem
Vale comentar que eu não sorteei duplas - isso quer dizer que a pessoa que você tirou, tirou outra pessoa, então não contem seus valentines pra ninguém pra não estragar a surpresa! :x
Faxina
SUMIDOS
003.Tenie F. Shiro / 030. Juliana

Lembrando: sumidos são os blogueiros que estão há 3 meses seguidos sem participar de nenhuma blogagem. Pra regularizar sua situação, basta participar da blogagem de fevereiro!

Blogagem de Fevereiro - Uma OST Romântica
Em alguns países, fevereiro é o mês no qual se celebra o amor - podendo ser tanto entre casais quanto entre amigos. Embora seja meio manjado, eu concluí que ia ser interessante fazer algo nesse tema, pra desvoar um pouco do clima carnavalesco nas terrinhas brasileiras.
Assim, a proposta de fevereiro é montar uma playlist romântica. Mas não qualquer playlist - vocês montarão o soundtrack de um filme romântico! Abaixo, estão listados 12 momentos de um "roteiro" de filme, bem sessão da tarde, e vocês podem tanto escolher uma música pra cada, quanto colocar sua playlist pessoal no modo aleatório/random e ver o que a sorte faz com ela! Não é obrigatório, mas acho mais interessante se vocês fizerem um pequeno comentário sobre a escolha musical pra cada item, random ou não! ;)
Obs: algumas perguntas estão sem artigo para que vocês possam preencher o gênero como quiserem!

Primeiramente: qual o nome do filme?
1. Créditos iniciais do filme
2. O casal principal se encontra pela primeira vez
3. Começa a rivalidade entre o casal
4. _ protagonista conversa com um/uma amigo/a e fica pensativ_...
5. _ protagonista percebe estar apaixonad_
6. O primeiro encontro oficial do casal
7. E logo depois, a primeira briga
8. O momento bad vibes d_ protagonista
9. _ mocinh_ percebe que não pode perder _ protagonista
10. E vai atrás del_!
11. El_s ficam junt_s e vivem felizes para sempre~
12. Créditos finais do filme

Essa blogagem vai valer até 26 de Fevereiro! Para ter seu post divulgado aqui na lista da blogagem, no final do mês, basta enviar o link pelos comentários usando o seguinte modelo:
Número de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Com isso, declaro encerrada a atualização de fevereiro ♥ Vale lembrar que dia 7 de Fevereiro é meu aniversário, então espero muitas participações nesse mês tão especial, heim? uwu As inscrições estão sempre abertas, sempre tem espaço pra novos parceiros e rola muito amor aqui no Together, então podem vir que cabe todo mundo! *w* Beijinhos à todos e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 5.2.18 • 15 ComentáriosLink this post