Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Atividade Interativa - Fevereiro
Entrega de Presentes

Saudações, blogueires desse Together! Assim como prometido, trago a vocês os presentes trocados durante o mês de fevereiro - a graça é que ninguém sabe quem tirou quem, visto que as trocas foram aleatórias e não em duplas... Todo mundo pronto? Espero que ninguém tenha infartado de ansiedade ou algo assim <3
(Obs: tem muitas imagens nesse post, então ele está cortado pra não causar nenhum problema pra ninguém. Clique em "continue lendo" pra ver os presentes na íntegra!)




001 - Yuzu
Querida Yuzu, a sua verdadeira valentine não enviou os presentinhos, então eu tomei a liberdade de te adotar como sua valentine surpresa, hahaha! ♥ Você pediu por icons, e aqui estão eles:


Note que tem dois icons da Irene porque um deles saiu por engano quando eu mesclei as camadas no photoshop, mas achei que o efeito ficou bacana e resolvi fazer um icon a mais~ espero que não se incomode!
Eu não sabia que você queria seu nome nos icons ou não, daí na dúvida eu escrevi mesmo :x Por fim, espero que goste dos presentinhos ♥ ♥ ♥
002 - Itami
Querida Itami, minha participante predileta que muda de blog sempre e faz tudo de acordo com as regrinhas ♥ HAHAHAHA!
Você acabou entregando seus presentes fora do prazo, mas não tem problema, aqui a gente ama todo mundo igualmente ♥ E afinal, você sempre faz tudo certinho de acordo com as regras, então fica tranquila que tá perdoada uwu/~ Viu como valeu a pena juntar todos esses pontinhos ao longo desse semestre de projeto? HAHAHA
Mas chega de suspense: a sua valentine foi a Hanmi! E dela você recebeu um pack de designs, contendo um header, um button, um wallpaper e uma cartinha! Você pode baixar o arquivo compactado aqui nesse link e ser muito feliz com seus presentinhos ♥
006 - Hanmi
Querida Hanmi, a mocinha que some mas aparece de novo! Muito cheia dos fandoms, dos livros, dos kpops e das resenhas legais e tal ♥ Fiquei feliz que você participou dessa atividade, viu? uwu/
A sua valentine era a Lilah, também cheia das resenhas boas e dos fandoms e tal. E a Lilah fez um negócio bacanésimo: ela fez uma historinha interativa! Você que adora ler e essas coisas provavelmente vai gostar muito ♥ Leia a historinha da Lilah aqui nesse link e depois conte pra gente o que achou!
Obs: é uma historinha cheia de surpresas, viu? Huhuhu~
011 - Emyly
Querida Emyly, a mocinha que foi trollada pelo gmail até o final, HAHAHA! Poxa, ele sambou na nossa cara, heim? D: Como ele ousa?!
De qualquer maneira, isso não te impediu de receber seus presentes, então talvez o gmail tenha tido alguma piedade no fim das contas ♥ A sua valentine? Era a Yuzu! E ela fez um pack de designs pra você, com os selos e buttons que você pediu (embora eu acho que eram buttons e icons, mas quem sou eu nessa internet pra dizer alguma coisa, né non? Os designs são teus e se quiser to chama eles de Wanderléya)



Espero que fique satisfeita com seu presente! ♥ Eu achei que ficaram lindos, os designs uwu/~ Yuzu tá de parabains - inclusive, ela estava tão preocupada que foi a primeiríssima a entregar os presentes dela, hahaha! Essa é a amiga secreta dos sonhos, não?
028 - Lilah
Querida Lilah, outra moça dos fandoms e dos kpop e das resenhas tudo! Inclusive vamos parabenizar aqui sua criatividade, porque eu adorei essa história interativa! O prêmio de melhor presente dessa atividade tem que ir pra você! XDDD
Mas aqui não é o espaço pra isso. Imagino que você queira saber quem era a sua valentine, né? Se você já não tiver mexido nos palitos e adivinhado, eu te conto: tem que tirou foi a Itami! E aí ela fez um álbum do imgur com vários wallpapers pra celular do BTS, na temática de Valentine's Day mesmo, nos tons pastéis que andam na sua vibe ♥ Muito sucesso, né non?
Espero que fique satisfeita, e se ficar, aproveita pra mandar aquele "VALEU" pra Itami também!


E encerramos aqui a entrega dos presentes! Quero pessoalmente agradecer a todo mundo que se inscreveu, que participou, que entregou tudo no prazo direitinho e que continua pulando dentro de toda loucura nova que eu invento nesse projeto - vocês fazem minha vida bem mais divertida, e eu fico feliz que o Together faça pessoas interagirem de alguma maneira nessa blogosfera - seja por escrever sobre um tema em comum, comentar nos blogs uns dos outros ou trocar presentinhos virtuais ♥ Espero que o fevereiro de vocês tenha sido mais alegre com essa atividade!
Beijinhos pra todos, e até a próxima, com o post das blogagens românticas desse mês~

Marcadores: , ,


By Shana • 27.2.18 • 2 ComentáriosLink this post