Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Quem te inspira na blogosfera?
Quem te inspira na blogosfera?
Muitos de nós começam a blogar depois de ver um blog que gostamos, ou nos inspiramos em alguém pra cuidar do nosso blog, pra fazer nossos layouts, criar o nosso estilo de alguma maneira - seja essa pessoa alguém que está aqui há mais tempo que você, alguém talentoso, ou só alguém que você gosta de alguma forma!
Assim, a proposta de janeiro foi falar de alguma blogueira ou blogueiro que te inspire de alguma maneira. Valia falar de mais de uma pessoa, de um amigo, ou alguém que você admira ainda que não tenha contato ou converse diretamente~
Prazo
De 7 à 27 de Janeiro de 2018
Blogueiras Participantes
• Hina-chan. Raposinhas sensuais que eu admiro - Together
• Emyly Oliveira. 🌸🌹 Blog que me inspira
• Moh. Quem me inspira nesse mar de blogs?
• Ludimila Ferreira. Blogagem de Janeiro: Quem te inspira na blogosfera?
• Rebeca. [Together] Recomendando Blogueirinhas
• Helo. Together: Quem me inspira na blogosfera?
• Snow. Together: Eu sou grata por conhecê-los!
• Hanmi. Together | Inspirações ♥
• Yuu. [TOGETHER] Quem me inspira na blogosfera?

Marcadores: , ,


By Shana • 2.2.18 • 2 ComentáriosLink this post