Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#11 - The city that raised me ♫
Saudações, jovens padawans! Mais uma vez, nossa atualização vem com atrasos - porque esta que vos fala foi punida pelos deuses e ficou sem internet o final de semana todo, sim senhoras e senhores. Aproveito o momento para dizer que meu único dia "livre" na semana agora é a quinta-feira - que é, portanto, o dia no qual eu marco meus troços todos que não posso fazer nos demais dias. Assim, provavelmente vou checar o Together mais aos finais de semana - tejem avisados, pra ninguém se desesperar se eu demorar pra respondê-los.
Mais uma vez, queria pedir que opinassem sobre o funcionamento da faxina - usem o discord e a cbox, façam perguntas, sugiram mudanças!
Agora vamos pra parte que interessa, que é pra isso que vocês todes vêm aqui~
Destaque
O destaque desse mês é o blog da Tati, o Limonada. Por lá a Tati fala de si mesma, do seu dia-a-dia, faz umas reflexões e resenhas também - em suma, ela sempre posta umas coisas bem legais (meu quadro favorito sendo o famosíssimo "Só Acontece Comigo").
Curiosos? Então não deixem de visitar o Limonada!
Faxina
Estão na Faxina deste mês as participantes Mika (21) e Popuri (26). Para permanecerem no projeto, basta participarem da blogagem deste mês!
Lembrando: mês que vem entram na faxina as pessoas que participaram pela última vez em fevereiro, ou que entraram no projeto em fevereiro e ainda não participaram. Fiquem atentos!
Minha cidade
A blogagem desse mês foi sugestão da ren, do Devaneio, e a ideia é que cada participante fale sobre sua cidade natal - algo como um roteiro, uma passeio turístico pela cidade. Eu vou mais além: o que tem na sua cidade de natal que você gosta? Como você gostaria que seus leitores vissem a sua cidade ou região? Mostre pra gente como sua terra é aos seus olhos!
O post tem estrutura livre, desde que fique dentro do tema: vale foto, roteiro, indicação turística, tudo isso e um pouco mais, se vocês forem mais criativos do que eu. Vale também falar da sua experiência na cidade e dos lugares que você gosta, obviamente.
Essa blogagem vai valer até o dia 30 de Maio, e pra participar basta comentar nessa postagem com o seguinte modelo:
Número de inscrição:
URL do Post:
Título do post:

Atividade Interativa - Continue a história
A atividade interativa de Maio vai rolar no discord - eu vou deixar o início de uma história lá, e vocês devem completá-la usando... 3 palavras. Isso mesmo: você só pode usar mais 3 palavras - contando artigos, preposições, conjunções e tudo o mais - pra dar continuidade.
As regras serão simples: basta colocar 3 palavras pra completar a história, e esperar que mais 2 participantes postem antes de postar de novo. A atividade vai do dia que abrir no discord até dia 20 de Maio - daí, eu vou editar tudo e postar aqui a história que criamos. Vem pro chat gente! ♥

-----

E nossa atualização mensal termina por aqui. Perdoem os vacilos e o post corridinho, mas é, minhas semanas agora são loucas e eu não queria demorar demais pra atualizar @_@
Lembrando que sempre aceitamos parcerias com projetos, as inscrições estão sempre abertas e não temos limite de vagas. Beijinhos a todas e todos, e até a próxima!
Obs: vocês notaram que mês que vem o Together faz 1 ano? SOCORRO GENTE!

Marcadores: , , ,


By Shana • 9.5.18 • 10 ComentáriosLink this post