Sobre o projeto


Criado em 18 de Junho de 2017, o Together tem o objetivo de ajudar blogueiros a manterem-se na ativa, sugerindo temas para blogagens mensalmente. O projeto visa, ainda, divulgar os blogs participantes, por meio de um sistema rotativo de destaque, além de disponibilizar as postagens produzidas durante o mês para que participantes e visitantes possam acessá-los de maneira fácil e organizada.
Regras Sobre Chat Siga


Blogagens Passadas

Selo
Para participantes e parceiros

 
Mais? Clique aqui

Quase-Chat
Destaque

O destaque do mês é o Dois Pontos, da Ariane!
Dois Pontos

Sugestões
Caso queira sugerir um tema para blogagens ou uma atividade interativa entre os participantes, clique aqui!

Parceiros

Inscritos
- Sumido!
- Sem selo!
Riscado - Blog em hiatus/Ausente do projeto (com aviso prévio!)

001. Naru. paranormal search club
002. Joana. Folk Potato
003. Tenie F. Shiro. Kakumei Blog
004. Nigohyu. Soshyu
005. Nico Multiversing
006. Yuki. Yuki no Yume
007. Moh. D-Strawberrypie
008. Ana Bunny. Unbirthday Party
009. Bia. Antique Faerie
010. Kah Seikatsu no Nikki
011. Emyly Oliveira. ✞Emy-Lee Cosplay✞
012. Snow. Doukyuusei
013. PaMu. Tsuki no Shita
014. Vick. #Cookie Jar
015. Helo. L'Énigmatique
016. Heria. A Preguiça é um Hobby
017. Rebeca. Livros, Nipon e Blá, blá, blá
018. VAGA.
019. Ariane. Dois Pontos
020. VAGA.
021. Andy. Incondicional Mente
022. Martina. Lollipop Candy
023. MC. Geeky Doctor
024. Mel. Mel's ⋆ Universe
025. Hina-chan. Ddoce-Anime
026. Rosângela. Paradise Of Mind
027. Yoo. Yoona Moon
028. Lilah. Invisible Hyun
029. VAGA.
030. Le. Pequeno Mundo da Le
031. Ludimila Ferreira. sob o sol...
032. Geórgia Noitecer
033. ren. Devaneio
034. Mariana. Pretty Things
035. VAGA.
036. ViQ. grimoire96

Atualizada em 15/08
Faxina: 003.Tenie F. Shiro / 017.Rebeca / 32.Geórgia /34.Mariana


Atividade - Continue a História (001)
Essa história é resultado da Atividade Interativa de Maio de 2018, cuja proposta pode ser checada aqui nesse link!
INÍCIO
Era uma vez uma linda banana. Certo dia ela saiu para tomar sorvete com sua amiga, a Rainha Maçã, que naquele dia estava pensando em fazer uma sopa de cogumelos. Elas então, pensando em comprar os ingredientes para a sopa, decidiram assaltar um banco, pois não tinha nenhum cogumelo barato. Durante o assalto, apareceu um ogro, que se vestia de rosa porque ele pensava que estava amaldiçoado por uma bola de cogumelos podres grudentos, que eram atraídos por mangás yaoi. Esse ogro conseguiu impedir o assalto usando sua incrível batedeira Philips Walita, que ganhou de Prêmio de Consolação no The Voice Noruega.
Quando ele tentou ir embora do banco, que estava explodindo em chamas, salvou a linda Rainha Maçã, que gritou para a Sua amiga banana: "CORRE DAÍ PORQUE A PORCA VAI COMER VOCÊ VIVA"!
A banana então deu um hadouken na porca, que sangrou chocolate, morrendo. Então, a rainha decidiu dizer que tudo ia ficar dez vezes pior, visto que ela jogou uma bomba na cabeça do seu próprio reflexo. Depois disso, o reflexo explodiu, matando todos naquele lugar. Mas em algum universo alternativo, eles estavam todos vivos e congelados, afinal, antes da explosão a Elsa apareceu e salvou aqueles que estavam queimando.
Nesse universo, tudo era feito de pequenas lesmas e elas eram radioativas, feitas de materiais impróprios para cultivar qualquer coisa comestível. Devido a isso, a Banana acabou morrendo de fome - porém, ela foi Ressuscitada por uma cenoura gigante chamada Estevam Decimus Augustus!
Estevam tinha vício em caçar borboletas feitas de pão e de abóbora. Mas a Banana disse a Estevam que caçar era proibido naquela região, e eles começaram a procurar outra região para caçar. Contudo, não acharam e resolveram brigar entre si. Logo, um tigre branco acabou matando a Banana e Estevam.
Uma Uva viu e foi contar tudo para a sociedade brasileira inteira. Graças a isso, a sociedade brasileira condenou o tigre a vinte anos como repórter da Record. O tigre vestiu um terno e se preparou para a reportagem, que traria muita grana pro Brasil e para o Paquistão, sua terra de origem. Os Vingadores apareceram e viram pó instantaneamente, deixando para trás todo o caos e muita poeira.
Mas eis que uma melancia voadora decide dar uma pedra filosofal para o tigre trocar de aparência e virar um vingador, assumindo a posição do Capitão América, com um escudo feito de açúcar. Esse escudo podia summonar uma barata gigante comedora de asgardianos. É então que o Thanos entra em combustão, parando de existir e revivendo a Banana, que estava putassa com tudo ela decidiu então roubar a manopla, para enfim acabar de vez com toda essa palhaçada. Ela invocou os poderes do deus Set e destruiu todo o universo paralelo. Depois, fez um ritual para pedir ao deus grego Chronos que abrisse um portal do tempo - assim, a Banana viajou para uma outra linha temporal, na qual ela e a Rainha Maçã nunca assaltaram o banco. Chegando lá, convenceu sua amiga a fazer um sopa de grana, porque era bom para emagrecer. Depois disso, ambas viveram felizes para sempre!

~FIM~

Marcadores: , ,


By Shana • 1.6.18 • 2 ComentáriosLink to this post

«older home newer»