Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#19 - Búzios, horóscopo e... playlists?
Saudações, blogueir_s desse projeto! Que 2019 seja um ano no qual esta que vos fala seja mais organizada e não comece os dias dopada com anti-alérgico (mas pra quem passou a virada com alergia atacada e dopada de remédio, não sei o que esperar desse ano...)!
Pra começar, estou tentando manter gênero neutro ou ao menos 'opcional' aqui no projeto, pra que todo mundo se sinta incluído - afinal, precisamos estar juntos em todos os momentos, né? A proposta do Together é essa ♥
Em segundo, eu verdadeiramente vou tentar deixar as atualizações semi-prontas, pra não atrasar tanto os posts - assim vocês têm mais tempo pra participar das blogagens!
Pra esse ano, também planejo algumas mudancinhas nas regras, avisarei aqui conforme elas acontecerem. E preciso avisá-los que rolaram umas situações muito chatas no nosso chat do discord (vulgo: robôs postando pornografia), então eu fechei os convites por enquanto. Quem quiser participar, favor enviar uma mensagem na cbox, e eu enviarei os convites assim que puder pelos emails de vocês! :)
Isso tudo dito, vamos às atualizações!

Destaque

O destaque de Janeiro é o Starburst, o blog da Naru (001). Lá ela fala de muitas coisas diferentes - é uma pessoa bem antenada nas novidades, em projetos e tal, e sempre tem dicas legais, principalmente sobre organização! Ficou curios_? Então clica aqui e visita o blog dela!

Faxina
003. Kaory / 004. Nigohyu / 011. Emyly / 027. Yoo / 036. ViQ

Lembrando que pra regularizar sua situação basta participar da blogagem deste mês!
Aproveitando pra lembrar também que só entra na faxina quem fica 3 meses consecutivos sem participar de nenhuma blogagem e, se você estiver muito na correria, você pode pedir pra ficar ausente por um tempinho (desde que antes de bater a meta de 3 meses!). Veja como aqui!

Blogagem - Prevendo o futuro com playlists do passado
Em Dezembro, minha mãe aprendeu a usar o Youtube pelo Xbox, e desde então estamos ouvindo músicas antigas constantemente aqui em casa. Certa vez, apareceu uma canção que fez parte da trilha sonora de De Volta para o Futuro, e meu irmão comentou sobre como esses filmes tentaram prever o nosso futuro e falharam miseravelmente (ou nós falharmos em evoluir mais rápido, né, vai quê?)
Pensando nisso, eu me perguntei se não seria divertido usar uma playlist com músicas dessa época pra "prever nosso futuro" - será que funciona?
Vai funcionar assim: procure uma playlist com músicas dos anos 60, 70 ou 80, que tenha pelo menos 12 itens diferentes. Se conseguir, coloque a playlist no random. Depois, selecione as primeiras 12 canções na ordem em que aparecerem e as combine com os meses do ano, ou seja: a 1ª música que tocar é a previsão para Janeiro, a 2ª música é a previsão para Fevereiro e assim por diante. Se conseguir, coloque um vídeo da música (porque nessas décadas haviam muitas, muitas pérolas, HAHAHA!)
A ideia é que cada música dessa playlist seja uma 'previsão' de como será o mês correspondente em 2019 - afinal, é no começo do ano que o pessoal começa a checar todos os santos, búzios, horóscopos e afins pra se planejar pelos 365 dias que vêm pela frente. Se as previsões se concretizarão nós não sabemos, mas aposto que vamos rir muito dessa lista!
Essa blogagem vale até as 23:59 do dia 29 de Janeiro, e pra participar é só comentar nesta postagem seguindo o modelo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Enfim! Eu espero que vocês peguem o espírito da blogagem e que seja tão divertido na prática quanto foi na minha cabecinha, hahaha! Por fim, que 2019 seja um ano mais leve pra tod_s nós, e que coisas boas venham em nossos caminhos!
Beijinhos a tod_s e até a próxima atualização! o/

Marcadores: , ,


By Shana • 12.1.19 • 13 ComentáriosLink this post