Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#20 - so call me maybe!
Saudações à tod_s! Espero que tenham entrado bem no mês de Fevereiro - aniversário desta que vos fala, logo, o melhor mês do ano inteiro, por motivos óbvios ♥
Primeiramente: nunca mais levem a sério qualquer papo meu sobre ser mais organizada. Esta postagem estava pré-escrita desde o fim de Janeiro e eu só não consegui finalizar. É cilada, não acreditem. Pra resumir a história, eu tive uma prova bem importante agora no início do mês, o conteúdo era absurdamente extenso, e a bibliografia só foi liberada na primeira semana de Janeiro - eu só consegui encontrar todos os livros lá pelo dia 20, então é, não deu tempo de fazer muita coisa.
Ausência explicada, quero dizer que vou atualizar a lista de inscritos e todo mundo que se inscreveu até hoje poderá participar da blogagem do mês ♥ Antes, contudo, houveram algumas mudanças aqui no projeto, e eu quero falar disso logo no começo, então vamos lá~

Mudanças nas Regras

- Até o momento, eu tenho relevado muitos usuários que desrespeitam as regras ou que não leem as recomendações no F.A.Q. A partir de agora, todo tipo de inscrição e solicitação que não vier com a identificação correta, como especificado nesses dois lugares (regras e F.A.Q.), serão ignorados. Não por maldade, mas porque fica cansativo tentar descobrir os nomes das pessoas, descobrir qual blog é de quem, descobrir quem precisa do quê. Leiam as Regras e leiam o F.A.Q. antes de enviarem inscrições, tirarem dúvidas e pedirem alterações de dados - tudo isso está explicado bonitinho nessas duas páginas!

- Blogs eliminados na faxina podem se inscrever novamente por mais duas vezes.

- O selo deve ser colocado no blog antes do envio da inscrição - a partir de agora, inscrições sem selo ou faltando qualquer informação serão prontamente ignoradas.

- O selo deve estar em local acessível. Ele ajuda a identificar pessoas que querem participar do projeto e também a divulgar o Together. É importante que seja possível ver o selo mesmo sem acesso aos links fornecidos no formulário de inscrição! Ou seja, não adianta colocar o selo em uma página que não está linkada no seu blog, isso não conta.

- A lista de inscritos só será atualizada oficialmente junto com a atualização mensal, ou seja: na última/primeira semana do mês. Assim, ninguém mais precisa ficar olhando toda hora pra saber quando sua inscrição foi validada. Atualizações durante o mês são exceções, e para checar mudanças na lista, basta olhar a data abaixo da mesma (Atualizado em dia/mês).

- Ausência e mudanças de Nome, Nome do Blog e endereço do blog devem ser avisados por comentário, como explicado nas regras. A partir de hoje, mudanças avisadas em outros locais e avisos sem número de inscrição serão ignorados!

- Pessoas com comportamentos ofensivos ou duvidosos terão seus blogs removidos da lista de participantes sem aviso prévio, e inscrições posteriores serão ignoradas. Respeitemos uns aos outros! :)

Destaque

O blog destaque de Fevereiro é o Invisible Hyun, da Lilah! Lá ela fala de tudo o que lhe interessa, com uma escrita bem agradável, em especial livros e música (Kpop tendo um belo destaque aqui).
Ficou curios_? Então clica aqui e corre ver o blog dela!
Faxina
002.Joana / 008.Luna / 022.Martina / 038.Ju

Lembrando: para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês!

Blogagem - O que tem no seu celular?
Depois da invenção do smartphone e dos aplicativos de conversa/redes sociais, é muito incomum alguém que não ande com o celular o tempo inteiro - porque, no fim das contas, ele é útil até mesmo como relógio.
Justamente por estar sempre conosco, nossos celulares dizem muito sobre a gente - sobre nossos gostos, nossas necessidades diárias e sobre como a gente se organiza em tempos  em que a tecnologia é tão parte da nossa rotina.
Assim, seguindo a sugestão da Moh, inspirada no "o que tem na sua bolsa?", a proposta da blogagem de Fevereiro é mostrar pra gente o que tem no seu celular! É mais legal se sua postagem tiver muitas imagens - seja do modelo do seu celular, da sua capinha e outros acessórios, do seu plano de fundo, dos seus aplicativos, lista de músicas, jogos, e o que mais você quiser compartilhar! Você ainda pode mostrar quais aplicativos mais gosta e quais usa mais, e indicar aos leitores o que achar mais interessante.
Essa blogagem deve ser feita em modelo imagem + texto, contendo uma breve explicação do que você decidir compartilhar com a gente. Se você não tiver como tirar fotos do seu celular, pode usar imagens promocionais mesmo, da internet, indicando de onde você as pegou. As participações podem ser enviadas até às 23:59 do dia 26 de Fevereiro, por comentário, seguindo o modelo abaixo:

Número de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Quaisquer dúvidas, é só gritar na Cbox ♥


Enfim! Espero que estejam empolgad_s com esse tema tanto quando eu e que se divirtam fazendo ♥ Qualquer dúvida quanto as regras, chamem na cbox que eu respondo na medida do possível!
Beijinhos a tod_s e até a próxima! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • 11.2.19 • 17 ComentáriosLink this post