Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#21 - little memory box

Saudações, blogueir_s deste projeto! Espero que tenham aproveitado o carnaval como melhor lhes convinha - seja pulando, dormindo ou maratonando muito ♥ Esta que vos fala passou o feriado de cama, mas invoquei os poderes de Grayskull e consegui alguma força pra fazer essa blogagem acontecer.
Antes de chegarmos aos assuntos, quero avisá-l_s de que estão rolando alguns spoilerzinhos sobre o projeto no nosso chat do discord - então se quiserem saber datas e temas das blogagens antes da atualização acontecer, fiquem de olho por lá! ♥ Caso você ainda não faça parte, avise na cbox e eu enviarei um convite assim que possível :)
Também quero aproveitar pra falar algo que a Joana me avisou: não estava explícito nas regras, mas nenhum_ participante pode pedir hiatus/ausência do projeto quando seu nome já está na lista da faxina. Essa regra foi explicitamente incluída na página específica, para que ninguém se confunda mais. Obrigada Joana, e perdão pelo vacilo gente!
Agora que todo mundo tá esclarecido quanto a tudo (estamos???), vamos à nossa atualização mensal~
Destaque

O destaque desse mês é o nº 18, o My Universe Otaku da Mitti Mello! Lá ela fala sobre temas variados, com foco especial na cultura japonesa e sul-coreana, mas também tem muitas dicas legais de músicas, filmes, ilustrações e freebies, além de alguns posts pessoais naquele estilo diário, que a gente adora aqui no Together ♥ Não deixa de clicar aqui e dar aquela passadinha no blog dela!
Faxina de Março
... bom, esta que vos fala é uma pessoa desorganizada, todos já sabemos e ninguém mais está surpreso. Então aconteceu de duas pessoas que deveriam estar na faxina passada não terem entrado na lista, porque eu olhei correndo e falhei na minha missão. Assim, na faxina de março estão inclusas essas pessoas, e também pessoas que não participam desde Novembro. Segue a nossa lista!

009.Bia / 017.Isa / 033.ren

Lembrando que pra regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês ♥ E que caso você acabe saindo do projeto, não tem problema: pode se inscrever de novo!
E já fica a dica: quem participou pela última vez em Dezembro, corre que se não mês que vem é você!
Blogagem - Coleções
Meu pai costumava dizer: dessa vida a gente não leva nada. Apesar disso, ele era a pessoa mais acumuladora que eu conhecia, hahaha!
Guardar ou colecionar coisas nem sempre tem a ver com vícios ou consumismo (bom, às vezes tem né?) - de vez em quando a gente só acaba guardando algo por apego, por lembrança, ou porque gosta mesmo daquilo e quer ter tudo o que é relacionado ao tema. No fundo, no fundo, todos nós somos pequenos colecionadores, dos itens mais variados!
É justamente esse o tema da blogagem de março: mostrar pra gente o que você coleciona! Vale toda e qualquer coisa - lembrando, como sempre, desde que ela não seja ofensiva de nenhuma maneira a nenhuma pessoa, cultura, raça, etnia e expressão de gênero/sexualidade.
A estrutura dessa postagem é parcialmente livre: você pode escrever e estruturar sua postagem como quiser, mas a sugestão é que ela seja fotográfica. Mostre-nos algum registro do que você coleciona - não precisa ser detalhado, item por item; pode contar suas memórias e histórias com as coleções, ou só descrever do que se trata brevemente: não tem nenhum critério quanto a isso! Caso você não tenha nenhuma maneira de mostrar fotos e queira muito participar do tema, sem problemas: conte pra nós o que você gosta de guardar, que a gente quer saber mesmo assim!
<3 br=""> A blogagem fica valendo até as 23:59 (horário de Brasília) do dia 29 de Março! Para participar, basta estar inscrito no projeto e enviar seu post pelos comentários, seguindo o modelo abaixo:


Número de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Qualquer dúvida, é só mandar um alô na Cbox ou nos comentários! ♥


É isso, pessoal! Espero que tenham gostado do tema - e me perdoem se vocês não gostam de postagens com fotos, visto que foram duas na sequência, hahaha! Estou super ansiosa pra descobrir o que vocês guardam nas caixinhas de lembranças e debaixo de suas camas ♥ Lembrando, nossas inscrições estão sempre abertas e não temos limite de vagas, viu?
Beijinhos a tod_s e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 7.3.19 • 9 ComentáriosLink this post