Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#24/12 = Two Years Together!

Saudações festivas, blogueires deste projeto!!! Como estão tod_s - tão empolgad_s quanto eu?! Pois é bom estarem, pois no dia 18 deste mês nosso querido Together estará completando 2 anos de existência!!!
Vocês não sabem o quanto isso é especial pra mim - é a primeira vez que consigo manter um projeto por tanto tempo, sozinha, com a 'constância' que o Together tem (ou seja, atualizado frequentemente, sem pausas). Esse segundo ano foi bem mais difícil que o primeiro - as atualizações entrando quase no meio do mês que o digam - e confesso que sem a ajuda de tod_s vocês eu não teria conseguido manter o Together em pé. É por isso que hoje a festa é nossa, porque esse projeto querido só segue existindo porque seguimos blogando junt_s pois 2 anos seguidos!!!! <3
Pra celebrar, eu preparei um monte de coisas este mês! E espero do fundo do meu coraçãozinho blogueiro que vocês gostem das atividades! Antes de começar, vale lembrar que a faxina continua normalmente apesar do clima de festa (neste mês temos Isadora (008) e Ester (029) na nossa lista) e que também temos destaque - a recém-chegada Isa, do Sweet Home! Não esqueçam de dar aquela passadinha no blog dela neste mês, pra dar as boas-vindas! :)
Com isso, sem mais delongas, vamos aos eventos e às blogagens deste mês (SIM, SERÃO VÁRIAS, ME SEGUREM!!!)
Presentes - Selos novos!
Faz meses, MESES que eu tenho prometido mais selos, e nunca consegui cumprir. Pois bem: decidi aproveitar o clima e festa e, de 'presente', trouxe 20 selos novos pra você! Um de participação, 1 para blogagens no tamanho 480x90, e 18 selos em tamanho/formato novos - embora com poucas opções de cores, mas em breve vou melhorar isso. Espero de coração que vocês gostem ♥ Para verem os selos, cliquem aqui!
Blogagens Festivas
Pra comemorar o aniversário do Together, teremos 3 temas diferentes neste mês - vocês podem participar de quantos quiserem, podem participar de temas que já participaram no passado, podem escolher apenas um: fica a critério de vocês!
ATENÇÃO
Notem que o sistema de participação é diferente neste mês - é preciso especificar no seu comentário a qual tema pertence sua blogagem!
Participações sem tema especificado no formulário não serão incluídas na lista e, assim como no ano passado, se você participar de mais de um tema no mesmo post, sua participação será incluída apenas uma vez na lista, de maneira aleatória.
TEMA 1: Together Ever After
Quem está na blogosfera há mais tempo sabe que existem vários projetos sazonais de blogagens coletivas - como o BEDA, ou aqueles nº x nº (onde X blogueir_s blogam todo dia X do mês). Contudo, aparentemente, o Together até agora é o único projeto fixo com blogagens coletivas mensais e constantes, com a sub-proposta de promover a interação entre blogueir_s e divulgar seus blogs.
Pensando nisso, achei que seria legal refletir como está sua experiência na blogosfera depois do Together - mais especificamente, como é blogar depois de participar desse projeto. O que o Together acrescentou na sua experiência com a blogosfera? O que você descobriu, o que tem de novo no seu blog/estilo? Se você acha que o projeto trouxe alguma mudança na sua experiência bloguística, esse é o momento de contar pra gente!
Obviamente, também vale dizer que não teve mudança alguma, se você quiser, HAHAHAHA! Esse tema é de estrutura livre, e você pode postá-lo até o dia 30 de Junho.
TEMA 2: E se não existisse o Together?
Indo no completo oposto do tema anterior: e se não existisse Together, o que você faria?
Essa é a nossa blogagem apocalíptica, querides blogueires! Vale tudo: desde falar sobre como você estaria blogando e socializando se não houvesse Together, até a imaginar uma blogosfera sem projetos desse tipo. Se quiserem ir mais além e imaginar uma blogosfera sem blogagens, sem memes, sem interação entre blogueir_s, tá valendo também. HAHAHAHA!
Esse tema também é livre, e também recebe participações até dia 30 de Junho.
TEMA 3: - Revival!
O Revival é um evento "anual" aqui no Together (bom, agora que estamos na ativa há mais de um ano, ele é anual né), no qual fica liberado participar de qualquer blogagem já sugerida no projeto. Para conhecer os temas, basta olhar as propostas ali na lateral esquerda, onde todos os temas já feitos ficam registrados.
Vocês podem participar de quantas blogagens quiserem, podem refazer blogagens das quais já participaram, fiquem à vontade pra matar todas as vontades de vocês!
A estrutura dos posts fica a critério da blogagem que vocês querem 'reviver', e vocês podem enviar participações até dia 30 de Junho.
FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Nº de Inscrição:
Tema:
URL do Post:
Título do Post:


ATENÇÃO: para participar das blogagens, este formulário deve ser enviado por comentário, aqui nessa postagem. Caso você participe de mais de um tema, envie formulário separadamente, no mesmo comentário ou em comentários separados (caso não envie tudo no mesmo dia).


Atividade Interativa - Together Awards
Não, não é o que vocês estão pensando - estou oficialmente aposentada de avaliar blogs alheios. Contudo, se tem algo que faz o Together continuar vivo e ativo todos os meses, esse algo é a participação de vocês - e nada mais justo do que todos serem premiados por seu empenho bloguístico, não?
Apesar disso, uma das propostas do Together é fazer com que blogueires interajam entre si e, pra isso, proponho esse clima festivo para que possamos distribuir elogios a nossos participantes!
Funciona assim: escolha um (ou mais) blogs aqui do projeto, e diga na nossa Cbox (ou no Discord, onde teremos uma guia específica pra isso) porquê esses blogs (ou blogueires) são tão maravilhosos - sim, você pode invocar seu apresentador de eventos interior e fazer o seu próprio Oscar aqui no Together! Não tem limite de quantos blogs você pode premiar/elogiar - mas, para evitar o flood, é interessante sempre esperar a resposta de outra pessoa antes de postar mais uma sua.
No final do mês, todos os "awards" serão divulgados junto das blogagens mensais aqui no blog do Together! Vocês podem enviar participações até o dia 28 de Junho!
Blogging Together, o Ranking
Pra somar ao clima de festa, nada mais digno do que presentear à quem realmente faz o Together acontecer: vocês, blogueires que escrevem juntos todo mês nesse projeto ♥ Pra isso, eu decidi fazer um ranking, contando a quantidade de participações de cada integrante ativo do Together - o que me fez descobrir que, somadas as participações de quem já nos deixou nas faxinas passadas, já tivemos mais de 200 posts para o Together! É quase um ano inteiro blogando todo dia, minha gente!
De qualquer maneira, decidi presentear as blogueiras com mais participações aqui no projeto. Preparad_s?? Vamos lá!

TÁ DE PARABÉNS ESSA MENINA! Dona Moh deixou de participar apenas 4 vezes em 2 anos de Together, o que equivale a 20 meses blogando junto com a gente!!!! Vocês conseguem acreditar??? Sua participação te rendeu o primeiríssimo lugar disparado no nosso ranking Moh, parabéns!!! ♥


Uma das participantes mais ativas aqui no Together, que sempre está por dentro das nossas regras, que também já levou muitos projetinhos pra nossa blogosfera - nossa segunda colocada é a Yuzu, com 16 blogagens em sua conta! Um parabéns coloridíssimo pra você, menine! ♥


Em terceiro lugar, com 15 blogagens, temos nossa querida Helo! Dona Helo está sempre na correria, dividindo sua vida de blogueira com a de mamãe e adulta assalariada - mas apesar disso, é uma das participantes mais ativas do Together! Tá de parabéns essa moça esforçada, palmas pra ela!


Em 4º lugar temos um empate: coincidentemente, entre duas blogueiras gente fina que estão sempre resenhando as coisas que gostam em seus blogs. Uma salva de palmas para Lilah e Hina-chan, por terem conquistado o 4º lugar do nosso ranking, com 13 participações cada uma!


E como não falar dessa blogueira gente fina, com uma estética bem particular, uma pessoa good vibes que sempre deixa pra participar na última semana? <3 hahaha! Seus esforços valeram à pena Snow, pois você conquistou o 5º lugar no ranking do Together, com 12 participações - 1 ano inteirinho blogando com a gente! Palmas pra essa guerreira, rainha das fanfics tudo!

Espero de coração que gostem desse mimo, gente, e agradeço muito pela participação constante de vocês! ♥ ♥ ♥
Por fim, os meus agradecimentos!

Pra encerrar, eu não poderia de deixar aqui meu agradecimento a todo mundo que seguiu ao meu lado por mais um ano nessa empreitada que foi o Together. Como eu disse no começo do post, esse segundo ano foi bem mais difícil pra mim, principalmente em função de todos os meus problemas de saúde e meus tropeços com a vida adulta - e a única coisa que me mantém cuidando desse projeto é, sem dúvida, a participação de vocês. Seja quem só gosta de participar de algo diferente, seja quem usa o Together pra manter o blog ativo, seja quem pede umas férias pra descansar sem ter que abandonar o projeto pra trás: cada um_ de vocês é uma motivação pra mim e, embora em muitos momentos eu tenha pensado em colocar o projeto em hiatus, tirar umas férias e afins, ter gente participando ativamente todo mês é algo que me deixa animada pra continuar me esforçando com isso.
Eu sei que o Together não é um projeto tão elaborado ou revolucionário como são outros aí pela blogosfera, e sei também que há muitas coisas mais organizadas e maiores por essas bandas, mas esse espacinho parece significar pra alguém tanto quanto significa pra mim - e olha, eu garanto que não é fácil participar tanto quanto vocês participam, porque eu mesma não consigo blogar na maior parte dos temas que proponho pra vocês.
Sendo assim, eu só quero deixar aqui meus agradecimentos, o meu muito obrigada da vez, por não desistirem desse projeto mesmo com os atrasos e perrengues que ele tem. Muito obrigada por manterem o Together vivo, por enviarem suas sugestões, por lerem todas as regrinhas e facilitarem pra mim, por serem compreensivos com meus atrasos e demoras, por participarem todo mês em falta: vocês são tod_s incríveis, e é uma honra blogar junto de vocês, gente!



Com isso, eu encerro a atualização desse mês. Espero que gostem dos temas, das atividades, e que se divirtam muito na nossa festinha! ♥ Um beijinho pra tod_s e até a próxima! o/~

Marcadores: , , ,


By Shana • 8.6.19 • 12 ComentáriosLink this post