Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#25 - treasure! that is what you are~
Saudações, blogueires deste projeto! Espero que tod_s tenham sobrevivido à ressaca da nossa festa - acabou por ser um evento bem intimista, com quem costuma passar mais tempo aqui no Together, embora com algumas carinhas novas que foram mais que bem-vindas! ♥ Fiquei feliz com as participações de vocês e espero ter criatividade o suficiente pra me superar na festa do ano que vem, HAHAHAHA me ajuda minha deusa, socorro [ risos nervosos aqui ].
Este mês o spoiler do discord foi decidir se o tema de julho seria mais elaborado ou preguicinha, e embora muit_s tenham ficado na dúvida, a votação final acabou indo pra algo menos elaborado pro mês. Além disso, não tivemos nenhuma inscrição nova em junho - primeira vez que isso acontece, uau! -, então não temos nada estrondoso acontecendo por aqui. Estamos é tod_s cansados da nossa festinha, né non?
Vamos então logo pros nossos recados, que é isso que vocês querem que eu sei~
Destaque

O destaque de Julho é o D-Strawberrypie, da Moh (007)! Por lá ela fala da sua rotina em posts tipo diário, faz desabafos e acaba dando várias dicas legais no meio disso tudo, principalmente sobre organização, que é a vibe que ela está vivendo no momento. Se você gostou, corre lá e dá uma olhada no blog dela!
Faxina
Na faxina de Julho estão entrando os blogs que não atualizam desde Março, sendo eles:
009. Juciane Damasceno / 033. ren

Lembrando que pra sair da faxina, basta participar da blogagem desse mês! Se precisar se ausentar do projeto, veja como no nosso F.A.Q.!
Blogagem - O que é precioso pra você?
O tema desse mês é uma sugestão que a Mitti Mello (018) deixou no nosso formulário, e a proposta é falar de algo que é precioso para nós. Esse algo pode ou não ser um objeto, então valem desde coisas que são preciosas pra nós, ou mesmo pessoas, momentos, lembranças, lugares - o que quer que você considere um tesouro pra você!
Como o tema é bem particular, a postagem tem estrutura livre, o que quer dizer que vocês podem deixar a criatividade rolar solta. Como sempre, a única coisa que não é permitida é falar de temos ofensivos ou que reforcem qualquer tipo de preconceito/violência. Além disso, caso o seu post possa ter algum tema mais sensível, que você considere um gatilho pra você ou outra pessoa, avise no início da sua postagem, com certo destaque, pra que ninguém precise ser pego de surpresa ♥ Essa blogagem está valendo até as 23:59 do dia 28 de Julho (horário de Brasília), e pra participar basta comentar usando o formulário abaixo:

Número de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Enfim! Como pedido, um tema bem tranquilinho, pra dar aquela preguiçada gostosa nesse mês de férias (embora eu não tenha férias, vida adulta é muy difícil, jovens padawans). Espero que gostem da blogagem e que tenham um mês tão de boinha quanto nosso tema ♥ Beijinhos à todo_s e até a próxima atualização!

Marcadores: ,


By Shana • 9.7.19 • 9 ComentáriosLink this post