Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#27 - I'm the one I should love in this world ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Vou começar me desculpando com vocês pelo atraso que a atualização teve este mês - eu tenho UM TRABALHO e ainda assim não consigo me organizar o suficiente pra fazê-lo acontecer no prazo certo. Bom, lidemos. Espero que tod_s tenham passado bem o último mês, que já tenham pego o ritmo do segundo semestre e que estejam animados pra mais uma blogagem ♥
Neste mês de setembro nós temos a campanha de prevenção ao Suicídio aqui no Brasil, e achei que seria interessante falar a respeito mesmo aqui no projeto. Muitas pessoas que participam do Together estão naquela faixa de risco colocada pela OMS (de 15 a 29 anos, se não estou enganada), então quero aproveitar o espaço pra lembrar a todo_s que suicídio é um assunto sério que não se resolve com conselho, fé e ombro amigo: é sempre necessária e indispensável a ajuda qualificada de profissionais, em especial de psicólog_s e em alguns casos, de psiquiatras também.
Lembrando que aqui no Brasil temos também o CVV, o Centro de Valorização da Vida, que conta com voluntários treinados pra atender pessoas que estejam pensando em suicídio, se sentindo mal ou angustiadas e precisam conversar com alguém. Basta discar 188 de forma gratuita pra entrar em contato de qualquer lugar do país e a qualquer horário do dia ou noite. Vale lembrar que o serviço é recente e pode ter suas falhas, mas pode ser melhor do que guardar tudo pra si mesm_ e acabar se machucando.
Informações compartilhadas, vamos à postagem!
Destaque

O destaque deste mês é o número 28, o Invisible Hyun da Lilah! O que ela mais tem postado atualmente são as blogagens do Together, mas no blog dela você também encontra textos mais pessoais, várias resenhas bacanas e muita coisa sobre Kpop e cultura asiática em geral. Se essa é a sua praia, clique aqui e não deixe de dar uma olhadinha no blog dela!
Faxina
001.Yuzu / 015.Helo / 025.Hina-chan / 027.Nat / 032.Mia / 035.Tasha

Lembrando que para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês. Integrantes do Together que estejam na correria, saibam como pedir umas férias aqui nesse link.
Blogagem - Sobre cuidar de si mesm_
Como eu disse no início, Setembro Amarelo é a campanha nacional de prevenção (e posvenção) de Suicídio, e nesse mês convido a tod_s aqui no Together a pensar no quão importante é cuidarmos de nós mesm_s: fazer o que nos faz bem, negar o que nos machuca, respeitar nossos limites e celebrar nossos potenciais. Ninguém é perfeit_, ninguém é de ferro, ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Somos tod_s human_s, e a nossa humanidade deve ser respeitada em todas as circunstâncias.
Assim, a proposta pra setembro é falar daquilo que fazemos pra cuidar de nós mesm_s. O que você faz quando quer se sentir melhor, o que te faz feliz, o que de faz bem? Conte pra gente da maneira mais livre e particular que você tem :)
Percebam que essa blogagem não tem pretensão de fazer postagens terapêuticas, receitas/listas/manuais de como lidar com suas crises e conflitos: a proposta é falar de coisas que te fazem bem, pra fazer circular um clima mais leve e de amor próprio aqui pela blogosfera.
O post tem estrutura 100% livre, mas não serão permitidos temas ofensivos ou que possam ser gatilhos pra alguém. Lembrando, mais uma vez, que a melhor (e única, ouso dizer) maneira de ajudar uma pessoa que tem pensado em suicídio é ajudá-la a buscar ajuda profissional, de uma psicóloga ou psiquiatra. Você também pode indicar o disque 188, onde voluntári_s do CVV (Cetro de Valorização da Vida) podem te atender 24h, em todo o território brasileiro.
Por fim, essa blogagem vale até as 23:59 o dia 29 de Setembro (Horário de Brasília), e para participar basta comentar nessa atualização seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Enfim! Nossa atualização mensal fica por aqui - espero que o tema esteja do agrado de vocês e que ajude a despertar sentimentos bons e leves em todo mundo que participar ou ler os posts que saírem desa blogagem :) Beijinhos a tod_s e até a próxima!

Marcadores: ,


By Shana • 15.9.19 • 12 ComentáriosLink this post