Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#32 - can't help falling in love with you ♫

Saudações a tod_s vocês que participam deste projeto! ♥ ♥ ♥ Espero que tenham passado bem o mês de janeiro, e que tenham conseguido realizar as faxinas que se propuseram na blogagem anterior! Que possamos iniciar 2020 mais leves e juntinh_s!
Fevereiro é este mês maravilhoso, onde termina nossa ressaca do ano anterior, onde o ano começa definitivo (pois todo bom brasileir_ sabe que o ano só começa oficialmente depois do Carnaval) e também onde esta que vos fala celebra mais um ano de vida! ♥ Siiim, amanhã, dia 7 de Fevereiro, é meu aniversário, então vamos começar esse mês com clima festeiro, senhoras e senhores (e senhor_s!)~
Além de bolo, esse mês temos uma blogagem bem bacaninha, que eu sei que muita gente está afim de fazer - e embora tenha rolado algo parecido no lado geek da blogosfera, vamos fazer algo que inclua todo mundo aqui no Together. Sigam-me, meus jovens!
Destaque

O destaque do mês de Fevereiro é o 1315pm, da tasha (016)! Por lá ela posta coisas mais pessoais mesmo, prato cheio pra quem gosta daqueles blogs old school onde se fala mais da sua rotina e de você mesm_! Se quiser conhecer um pouquinho da tasha, clique aqui e confira o blog dela!
Faxina
Mais uma vez, não temos ninguém na faxina este mês!
Entra na faxina do mês que vem quem está sem participar desde o mês de Novembro. Não esqueça de checar se é seu caso! :*
Blogagem - Paixonites Fictícias

Dia 14 de Fevereiro é dia de São Valentim, e em alguns países é celebrado como um dia para os casais, para se declarar para aquele crush com quem você tem flertado ou mesmo pra trocar um amorzinho entre os amigos ♥ E aqui no Together também vamos entrar no clima romântico do Valentine's Day!


Aquela personagem do seu filme favorito? Aquele carinha daquele livro que te fez suspirar? Aquela cut-scene do seu game favorito que fez seu coração palpitar mais forte? Aquela heroína de mangá com a qual você sonhou por semanas seguidas?
É, a gente sabe. Tod_s nós já nos apaixonamos alguma vez nessa vida, mas não é em qualquer lugar que a gente pode admitir que nosso crush só existe na fantasia, não é mesmo? Pois aqui no Together a gente pode sim, tá liberado gente!
Baseada em uma sugestão da Lives (09) e inspirada pelo mês dos 'valentines', a blogagem desse mês consiste em falar de todas as paixonites que já tivemos por algum personagem fictício! Porque a gente se ilude, a gente sofre, a gente sonha, mas a gente ama também, poxa!
Seu ou sua crush pode ser de qualquer lugar: livros, filmes, séries, animes, mangás, jogos, fanfics, HQs... O tipo de mídia que você gosta de acompanhar! Só não valem pessoas e personalidades reais, como atores e atrizes, musicistas, idols e afins. Tirem a vergonha do peito e vamos celebrar junt_s nossas paixonites fictícias pela blogosfera! ♥
Essa blogagem está valendo até as 23:59 do dia 26 de Fevereiro, horário de Brasília. Para participar, basta comentar aqui nesse post seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Pois bem, querid_s participantes! Espero que gostem desse tema, e que se divirtam ao dividir vossas paixonites com a gente ♥ Um beijinho a todos, muito chocolate, um pedacinho de bolo e até a próxima atualização! o/~

Marcadores: , ,


By Shana • 6.2.20 • 14 ComentáriosLink this post