Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#40 - Should've seen it coming baby ♫

Maldições a tod_s, blogueires deste projeto! É enfim Outubro, pessoal, o mês das Bruxas - e nós nunca falhamos em celebrar esta data tenebrosa aqui no projeto, né non? Pois não será diferente este ano! Está na hora de tirar os calderões do fundo do armário, ressuscitar o livro de feitiços da vovó e invocar os ancestrais direto do túmulo, pois estão abertos os portões do submundo para a nossa festa de Halloween! Uma celebração de respeito, com direito a histórias de arrepiar os cabelos e travessuras pra tirar até as múmias do sério - bem, eu espero, ao menos!
E eu não estou brincando, pois vamos literalmente ressuscitar os ancestrais este mês! Respirem fundo e sigam-me _s que tiverem coragem!
Destaque

O blog destaque desse mês é o Abyissal, da Maria (17) - muito apropriado, inclusive, ter uma diva trevosa como destaque no mês mais trevoso do ano, né non? Em seu blog Maria traz temas variados e interessantes, mas todos têm em comum serem muito pessoais, viscerais e humanos. É uma boa dica pra quem quer sentir que lê uma pessoa de verdade, que passa por perrengues como todos nós, mas que traduz isso em palavras sempre que consegue. Para visitar o blog dela, é só clicar aqui!
Faxina
006. Bruna Morgan / 008. Miyu / 010. Isa / 020. Isabel Luz / 032. Lena Jack Black

Lembrando que entram na faxina do mês que vem quem participou pela última vez em Julho - corre pra não passar esse perrengue, minha gente! Ah, e integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias com antecedência clicando aqui!
Blogagem - Contos Travessos!
Como eu disse no início do post, nós vamos literalmente ressuscitar os ancestrais nesse blogagem. Talvez alguém entre nossos participantes se lembre da blogagem de Outubro de 2018, onde eu listei 20 conjuntos de palavras e vocês deveriam lutar por suas vidas por eles através da Cbox, a fim de escrever um conto no final. Lembram-se disso? Pois é esse caixão que estamos revirando - ela voltou! Pra trazer calafrios a quem já viveu esse pesadelo aqui no Together, e traumatizar quem não teve a experiência, a proposta desse mês é escolher um conjunto de palavras e escrever um conto a partir dele!
Funciona da seguinte forma: nós temos uma lista com 28 conjuntos de 4 palavras cada um. A ideia é escrever um conto de terror, bem no clima do Halloween, utilizando todas as palavras do conjunto, sem excessão. Elas devem ser destacadas no seu texto e não precisam aparecer na ordem que estão aqui.
"Poxa Shana, mas você vai repetir um tema que a gente já fez?" Oras, jovens blogueires! Eu não podia deixar passar a oportunidade de pregar uma peça em vocês, não é mesmo? Cada conjunto tem, junto de 3 palavras temáticas, 1 palavra completamente fora do tema. Como vocês vão fazer pra incluí-la no conto?
Bom, aí é cada um com seus problemas, MUAHAHAHAHAHAHA!
ATENÇÃO!!!
- Para selecionar o conjunto de palavras escolhido, vocês devem utilizar a CBox. Chequem para ver o seu tema já não foi escolhido por outra pessoa!
- São 28 temas, 1 para participante ativ_ no projeto. Vocês só podem escolher e escrever sobre 1 (um) tema!
- Informe o conjunto de palavras no início do seu texto e não se esqueça de destacar as 4 ao decorrer do mesmo. É obrigatório utilizar todas as palavras do conjunto!
[EDIT - 01/10, 17:59 ] - Se reservar o tema, tem que participar! Não é permitido reservar temas e não participar da blogagem, pois você tira o tema de outras pessoas interessadas!

Sem mais delongas, que comecem os jogos!

1. Expedição - Múmia - Álcool Gel - Escaravelho
2. Vampiro - Geleia de Mocotó - Castelo - Nuvens ( Mitti Mello )
3. Trovões - Cientista - Palito de Dente - Lua
4. Experimento - Morto-vivo - Flor de Lis - Sangue ( Rukia )
5. Bruxa - Olho de Sapo - Almofada - Natureza ( Bruna Morgan )
6. Sangue de Virgem - Lobo - Meia-noite - Cebolinha ( Nat )
7. Lobisomen - Salto Alto - Vermelho - Velas ( Lives )
8. Alho - Poção - Relógio - Conde ( Isadora )
9. Blogueira - Feitiço - Homicídio - Nuvens ( Moh )
10. Chuva - Sangue - Zumbis - Caldo de Cana ( Helo )
11. Abajur - Barulhos - Gritos - Horror ( Snow )
12. Vampiro - Poção - Caçador - Margarina ( Graziele )
13. Fantasmas - Travessuras - Olho de Cabra - Salão
14. Fantasmagórico - Virgem - Mistério - Polly Pocket ( Neko )
15. Sapatos - Manchas - Calafrio - Sabão em Pó
16. Capiroto - Invocação - Dedos de Bruxa - Meia-noite
17. Demoníaco - Possuída - Tapete - Casebre
18. Névoa - Cemitério - Pôr-do-Sol - Pirulito ( Rin )
19. Prata - Revólver - Vampira - Melado
20. Caçador - Pôster - Trevas - Fantasmas ( Carol A. Pinheiro )
21. Cortinas - Eletrocutad_ - Ventilador - Assassinato ( Kathhi Steam )
22. Sabão - Imortalidade - Poção - Busca
23. Cientista - Divórcio - Mansão - Coelhos
24. Lenda - Escola - Basquete - Morte ( Rafahh )
25. Experimento - Humanos - Morto-vivo - La Cucaracha ( Shana )
26. Dedos de Bruxa - Asas de Morcego - Álcool Gel - Sagu
27. Caldeirão - Enxofre - Medo - Escuridão
28. Skincare - Terrível - Sangue - Tempo ( Maria )


Esse blogagem está válida até as 23:59 do dia 31 de Outubro, e para participar basta enviar um comentário contendo:
Nº de inscrição:
Título do Post:
URL do Post



Como prometido no chat, duas participantes quebraram suas cabecinhas e conseguiram acertar parte da proposta da blogagem desse mês - e ganharam docinhos! Parabéns à Moh e à Nat!

Atividade Interativa - Trick or Treat!

Inspirada por uma atividade do extinto Onigiri Quase Prédio, resolvi que precisávamos de uma atividade verdadeiramente Halloweenesca - e o que tem de mais simbólico do dia das Bruxas do que sair pedindo Gostosuras ou Travessuras por aí?
Pois vmaos pedir doces e fazer travessuras aqui no Together, sim!
A atividade interativa desse mês consiste em uma espécie de sorteio, onde cada participante vai pedir "Gostosuras ou Travessuras" para outr_s que entrarem na brincadeira - e se o pedinte não receber docinhos a tempo... Ah, não me responsabilizo por nada nem ninguém nesse jogo!
A atividade vai rolar no nosso Discord, por ser mais fácil de monitorar e interagir, vamos trocar doces e zoeiras virtuais ao longo de todo o mês de Outubro - já que não podemos sair, vamos festar virtualmente mesmo!
As regras e detalhes dessa brincadeira também estarão por lá no Discord! :) Se quiser entender melhor como funciona nosso canal, leia o nosso F.A.Q.!


Já está bom, ou querem mais? Pois se queriam, ficarão na vontade - eu vou fazer a bruxa má e deixar vocês aí salivando. Espero que se divirtam como os fantasmas de Beetle Juice, pessoal ♥ Beijinhos a tod_s e até a próxima! o/ MUAHAHAHAHA!

Marcadores: , , ,


By Shana • 1.10.20 • 15 ComentáriosLink this post