Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#44 - Deixa eu dizer que te amo ♫
Saudações, blogueires do Together! Deem os parabéns atrasados à vossa anfitriã que está oficialmente um ano mais velha e cada dia mais próxima dos 30, mas relevemos
Prometi que em Fevereiro eu retornaria oficialmente ao nosso molde de atualizações no primeiro domingo do mês, mas já falhei por motivos de: estrava celebrando meus aninhos, vocês lidem com isso, HAHAHA! Mas aproveito a ocasião pra avisá-l_s que sim, a partir de Março/2021 nós voltaremos a ter atualizações mensais sempre no primeiro domingo do mês. As listas de inscritos, da faxina e todo o resto também serão atualizados nesse período. O motivo é simplesmente o fato de eu estar mais atarefada, então preciso voltar a organizar as coisas direitinho.
Mas vamos ao que interessa, que é o que vocês querem saber!
Destaque

O blog destaque desse mês é um recém chegado, o It's me ALLIMAK, da Kamilla (005)! Está com um layout novo fresquinho pra vocês conferirem - por lá ela posta uma variedade de coisas, desde posts mais pessoais a artigos sobre estilos diferentes, memes/tags e afins. Não deixe de dar uma passadinha no blog dela! É só clicar aqui ♥
Faxina
001.Rin • 012.Snow • 015.Helo • 035. Rukia

Lembrando que: no mês que vem entra na faxina quem participou pela última vez em Novembro. Corre pra não passar esse perrengue, minha gente!
Ah, e se você não está na faxina, mas está na correria e precisa tirar umas férias, dá uma lida no F.A.Q., que tem todas as informações pra te ajudar por lá!
Blogagem - Querido Crush Impossível...
Pra quem ainda não sabia, no dia 14 de Fevereiro celebra-se o Dia de São Valentim, um santo da igreja católica conhecido por realizar casamentos entre jovens mesmo com a poribição do imperador de sua época. Por ser considerado um santo que "ainda acreditava no amor", nesse dia muitos países celebram o dia dos namorados, diferentemente do que rola aqui no Brasil (onde é só mais uma data comercial).
Pensando nessa história, resolvi propor um tema romântico dessa vez! Para a blogagem de Fevereiro, a proposta é escrever uma carta a uma paixonite impossível, seja este um crush fictício ou mesmo uma celebridade! A ideia é imaginar como seria se pudéssemos colocar em palavras tudo o que sentimos por aquela personagem do nosso filme ou série prediletos, do seu jogo favorito ou mesmo uma atriz, idol ou personalidade da mídia pela qual você tem uma paixonite.
Sua participação pode ou não ser feita à mão, fica a seu critério - mas ela deve vir em estrutura de carta, endereçada ao seu crush impossível! Obviamente, a graça da brincadeira é se perder na fantasia, então não vale escrever uma carta pr_ s__ namorad_, né? Se você não tem nenhum crush atual, vale apelar à paixonites de infância, da adolescência, tá tudo liberado, gente!
Essa blogagem está valendo até as 23:59 do dia 27 de Fevereiro, e pra ter seu post incluído na lista de blogagens, é só comentar seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Atividade Interativa - Correio Elegante
Pra celebrar o Dia de São Valentim, vamos fazer nosso próprio Correio Elegante lá no chat do discord. A atividade vai ser relâmpago: as inscrições serão aceitas até dia 10 de Fevereiro, e a entrega dos cartões e cartinhas será feita no dia 14 de Fevereiro! Pra ficar mais divertido, dessa vez usaremos o site Amigo Scereto pra fazer o sorteio, então nem mesmo eu vou saber quem tirou quem!
Os detalhes estarão em uma aba específica para a atividade no nosso chat - se você quer saber como participar do discord, basta ler a respeito na sessão F.A.Q.!


E é por aqui que eu encerro essa atualização, pessoal! Beijinhos a tod_s, espero que gostem das propostas desse mês, e até a próxima! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • 9.2.21 • 12 ComentáriosLink this post