Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Hiatus
Inscrições
- Seguem abertas, mas só serão validadas no retorno das atividades.
Discord
- Continuará aberto e funcionando enquanto durar o hiatus;
- Não serão enviados convites novos enquanto durar o hiatus, pois estarei ausente do projeto.
Faxina
- Estará pausada enquanto durar o hiatus, visto que não haverão atualizações
Novas Regras
- Houve reformulação das regras ainda em Março; as novas regras já estão no ar, em página atualizada. Recomendo que todos os inscritos leiam novamente, pois houveram alterações.
AVISO - Inscrições em desacordo com as regras
- Foi deliberado em discussão no discord, junto de participantes do projeto, sobre conteúdos insensíveis, ofensivos e preconceituosos e se blogs com tais conteúdos podem ou não participar do Together. Em harmonia com o que foi discutido por mim com integrantes do projeto, decidiu-se que blogs podem ter suas inscrições barradas caso postem conteúdos que façam apologias a práticas inaceitáveis, violências, preconceitos e irresponsabilidades de alguma forma, considerando que esse conteúdo pode incomodar pessoas dentro do projeto. Foram levados em consideração as opiniões, sugestões e apontamentos de participantes que estiveram presentes durante a discussão, realizada na aba "enquetes" do nosso chat no Discord.
Como explicado nas regras, blogs que apresentem esses conteúdos, que sejam ofensivos ou insensíveis para alguém, terão suas inscrições barradas; blogs que fazem parte do projeto e passem a apresentar qualquer conteúdo insensível ou ofensivo podem ser retirados do Together com ou sem aviso prévio.



Espero que possamos nos ver em breve! Até lá! o/

Marcadores:


By Shana • 2.4.21 • 0 ComentáriosLink this post