Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Four Years Together

Eu nunca tive muita pretensão com o Together. A ideia foi amadurecendo quando eu decidi que queria começar um projeto novo, mas que não envolvesse avaliações ou tarefas. Mais ou menos na mesma época, alguns projetos que eu participava vieram com a proposta de todos escreverem sobre um tema, o que me fez pensar: ei, e se eu fizesse algo com blogagens coletivas?
A princípio, eu tinha imaginado temas bem simples, de forma que cada participante pudesse explorar da sua maneira as sugestões do projeto, além de servir como um auxílio para mantermos nossos blogs atualizados ao longo do ano. Na época eu também lia muita gente dizendo que sentia falta dos "blogs pessoais, old school", e pensei que seria bacana se o projeto servisse também como uma ponte pra unir esse pessoal - daí surgiu o nome, Together, que significa "juntos" em inglês. Nós nunca andamos sozinh_s por essa blogosfera, e eu queria que o Together nos lembrasse disso de alguma maneira - nos juntasse nessa imensidão de códigos e palavras.
Claramente, o projeto cresceu muito mais do que eu esperava ou imaginava. Muita gente já passou por aqui, ficou, veio e nos deixou, mas se tem algo que permanece é a nossa união. Hoje, mais do que um projeto, o Together se parece muito com uma comunidade de pessoas, e eu me sinto muito satisfeita com tudo o que alcançamos junt_s!
Por esse motivo, esse mês nós retornamos para celerar o aniversário de 4 anos do Together, que começou como uma ideia boba numa noite qualquer, e se transformou num elo que conecta tantas pessoas por aqui!
Blogagens do mês
TEMA I: Flashback
Pensando que estamos tanto tempo junt_s, a primeira proposta para esse mês é fazer um flashback, recapitulando todas as blogagens e atividades das quais você já participou no Together. Conte como foi sua entrada no projeto, o que te manteve conosco, quais foram suas atividades/blogagens prediletas e o que você mais gosta de fazer com a gente! :)
A estrutura dessa blogagem é um texto, e você pode usar trechos de posts seus, links, prints ou imagens pra mostrar a sua viagem de volta ao tempo! Como sempre, caso fale de algo que possa ofender ou servir de gatilho para alguém, não deixe de avisar no começo do seu post.
TEMA II: Revival
O Revival é um evento anual no Together, no qual você pode participar de qualquer uma das blogagens antigas! Não existe um número máximo ou mínimo de participações nesse tema - só tenha o bom-senso de não enviar uma participação por dia, né? Hahaha!
Para consultar as propostas anteriores, você pode usar nossa lista de blogagens na lateral esquerda e, se quiser mais detalhes, basta clicar em "older" ao final da página, para ver a atualização do mês com todos os pormenores.
Obviamente, vale pra essa a mesma regra sobre gatilhos do Tema I.
Caso você faça os dois temas no mesmo post, sua participação será acomodada em apenas uma das listas de blogagens. Vocês podem envias suas participações até as 23:59 do dia 26 de Junho. Para incluir seus posts na nossa lista, basta comentar seguindo o modelo abaixo:
Nº de Inscrição:
Tema:
URL do Post:
Título do Post:
E por fim, algumas palavras do coração...


Mesmo com tudo o que vem acontecendo, eu fico feliz que as pessoas de alguma forma permaneceram unidas aqui no Together, e embora eu seja literalmente a alma do negócio, ver blogueires fazendo amigues, trocando comentários, apoiando e criando toda uma comunidade me traz um pouco esse sentimento de dever cumprido. Espero que continuemos juntes independente do que vier pela frente, e que possamos todes olhar pra esse lugarzinho na blogosfera como um espaço de felicidade, união e boas lembranças.
Feliz Aniversário, Together!

E um beijinho pra todes que fizeram parte da nossa jornada até aqui! ♥

Marcadores: , ,


By Shana • 1.6.21 • 15 ComentáriosLink this post