Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#47 - You feel like a holiday ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Agradeço a todes que tiraram um tempo para confirmar as inscrições de vocês, e por decidirem continuar aqui no Together Quem não viu essa notícia à tempo e acabou saindo da lista, saiba que pode se juntar à nós novamente em Setembro, quando abrirmos as inscrições novamente. :)
Embora estejamos já no meio de Julho, já havia comentado no Discord que teríamos blogagem neste mês - um tema mais de boinha, pra nos ajudar a dar aquela espairecida que merecemos! Mas antes de falar disso, tenho um recadinho pra vocês ;)
Troca de Números
Como vocês devem ter visto, estamos com 9 pessoas ativas no projeto - o que torna bem desnecessário uma lista de participantes tão longa. Por esse motivo, a troca de números está aberta novamente, com o objetivo de aproveitar melhor o espaço que temos atualmente! :)
Os pedidos para essa troca devem ser feitos pelo nosso chat do Discord, e as regras também foram explicadas por lá! As trocas serão permitidas até dia 25 de Março!
Blogagem - Férias Virtuais
"Virtual" é um termo vindo do latim medieval que pode significar "potência". Assim, virtual não é algo falso, mas algo com potencial de ser - algo possível, que poderá existir em algum momento. E se tem uma coisa que tivemos de aprender nesses tempos pandêmicos, foi como existir virtualmente.
Julho é tradicionalmente um mês associado às férias, e muitas pessoas costumam viajar, planejar coisas com as crianças ou mesmo relaxar nessa época do ano. Como ainda estamos nos cuidando, a proposta para Julho é pensar em como curtir férias virtuais, e fazer uma coletânea de atividades virtuais/online bacanas pra curtir sozinh_ ou com amigues. Vale todo tipo de atividade, mas vou propor que foquem em atividades em grupo, que aproximem as pessoas virtualmente, e coisas lúdicas, para que possamos compartilhar isso tudo entre nós, ajudar quem tem crianças em casa e também a fazer algo que possa distrair e relaxar um pouco nesse mês, ainda que sozinh_!
Esse tema pode ser postado em forma de texto ou lista, e é basicamente uma coletânea de dicas. :) A blogagem está valendo até as 23:59 do dia 30 de Julho, e para participar basta comentar aqui nesse post seguindo o modelo abaixo:
Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Como prometido, vamos de boinha nesse mês! O tempo está mais curto que o comum, e por isso optei por um tema que fosse mais fácil de participar. Espero que se divirtam e que possamos reunir uma coletânea de atividades pra nos divertir enquanto a gente tiver tempo pra curtir! ;)
Beijinhos pra todes e até a próxima, pessoal! :*


A música que deu título a esse post foi Holiday do Little Mix

Marcadores: , ,


By Shana • 18.7.21 • 5 ComentáriosLink this post