Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#48 - I'm looking good and feeling fine ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Muito frio aí nas terrinhas de vocês? Apesar do atraso ligeiro de uma semana totalmente causado pela desorganização e cansaço esta que vos fala, trago uma blogagem quentinha, saída do forno - e embora fosse muito conveniente que a gente falasse de receitas quentinhas pra esse clima maravilhoso, o nosso tema não tem nada a ver com o frio. Ou tem, depende um pouco do ponto de vista e da experiência de cada blogueire, vai que.
Mas enfim! Vamos ao que interessa, sem lenga-lenga! Primeiramente, dois recadinhos importantes pra vocês~
Recados Imposrtantes
• Estaremos abertos para novas inscrições em Setembro - interessad_s, fiquem atent_s e se preparem para se juntar a nós! :)
• Quem não participou de nenhuma blogagem nos últimos dois meses, precisa participar agora ou entra na faxina de Setembro!
Blogagem - Liberte sua blogueirinha interior!
Se tem uma coisa que foi colocada em questão nessa pandemia, foi o nosso cuidado com o corpo, aparência e estética. Enquanto algumas pessoas adentraram fundo ao mundo dos cuidados de beleza, outras optaram por refletir se estavam se cuidando pra si mesmas ou para outras pessoas.
Aqui no Together a gente entende que cada um tem seu jeito de se cuidar e se sentir bem consigo mesm_, e é nesse sentido que vamos usar uma proposta sugerida pela Moh (001), que nos incentivou a falar sobre cuidados de beleza e estética, como skincare, maquiages, produtos naturais e coisas do tipo. Vale falar sobre os cuidados com o corpo, pele, cabelo, rosto, maquiagem e produtinhos queridos - o que você mais curte dentro desse universo! Como você cuida de si, o que faz você se sentir satisfeit_ com seu corpinho, como ficou essa prática depois da pandemia? Conta pra nós!
A estrutura do post é livre, e você pode falar do seu cuidado estético como preferir. Vale fazer lista, wishlist de produtinhos, postar fotos e contar o que você gosta de fazer, tudo mesmo!
Uma regra importante para esta proposra é não incentivar quem está lendo seu post a usar receitas caseiras, sem o aval de profissionais e coisas o tipo - afinal, cuidados com pele, corpo e saúde são coisa séria e precisamos lembrar que somos todes leig_s no assunto! :) Se você estiver com alguma dúvida ou problema com seu corpo, considere falar com uma profissional sobre isso!
Vocês podem participar desta blogagem até dia 29 de Agosto, e para ter seu post incluído na nossa lista basta comentar usando o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Por fim, acho que precisamos sair um pouco da zona de conforto e nos permitir falar de qualquer tipo de assunto sem peso na consciência, né non? Espero que todes possam tirar algo dessa blogagem, seja dicas de produtinhos bacanas ou mesmo pensar que cada um tem seu jeitinho de se cuidar, e tá tudo bem. :) Beijinhos pra todes vocês e até a próxima! o/~

A música que deu título a esse post foi Dressin' Up, OST do filme Barbie and The Rockers

Marcadores: , ,


By Shana • 8.8.21 • 5 ComentáriosLink this post