
Se tudo der certo, dezembro encerra o ciclo de mudanças e reformas na minha vida - daí, quem sabe eu consiga ser uma pessoa mais organizada pra vocês, hm? Vamos torcer juntos, por favorzinho.
Mas já que já estamos atrasadíneos, menos enrolação e mais ação, que eu quero abrir os presentes logo.
Destaque

O destaque de Dezembro é o Tsuki no Shita, o blog da PaMu! Lá ela posta coisas sobre sua rotina, seus desenhos lindos e também vários covers musicais que ela faz. Não deixe de visitar o blog dela, clicando aqui!
Faxina
Na faxina de dezembro está só a Helo (015). Lembrando que, pra regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês!
Aproveitando pra lembrar também que só entra na faxina quem fica 3 meses consecutivos sem participar de nenhuma blogagem e, se você estiver muito na correria, você pode pedir pra ficar ausente por um tempinho (desde que antes de bater a meta de 3 meses!). Pra saber como, clique aqui!
Blogagem - Os presentes de 2018
2018 foi um ano difícil pra todo mundo, por uma série de razões, e que deixou muito medo e incertezas para 2019 carregar. Apesar disso, tudo na vida traz um aprendizado, e o crescimento nada mais é do que superar as dificuldades que se colocam no nosso caminho.
Assim, a proposta para esse Dezembro é encerrar esse ano com gratidão, e falar sobre os presentes que 2018 nos trouxe. O que você pode tirar de bom desse ano? O que 2018 colocou na sua vida, que fez esse ano valer a pena? Pense com carinho em tudo aquilo que fez sentido pra você e divida com a gente nessa blogagem! :)A estrutura dessa blogagem é 100% livre, para que cada um possa se expressar da melhor maneira possível, e está valendo até as 23:59 do dia 30 de Dezembro (Horário de Brasília). Para participar, basta comentar nessa postagem seguindo o modelinho abaixo:
URL do Post:
Título do Post:
O que vocês esperam para o Together em 2019?Aproveitando que estamos encerrando o ano, eu gostaria de saber os desejos e expectativas de vocês para o Together. O que gostariam que mudasse, o que acham que falta, o que deve ser mantido? Usem a Cbox e os comentários para falar a opinião de vocês! :) Isso ajuda a manter o projeto mais legal pra todo mundo!

Por fim, eu quero agradecer a todos que participaram do Together em 2018. Agradeço por quem teve compreensão comigo, por entender que eu não consigo ficar 100% disponível ao projeto. Agradeço especialmente a todo mundo que me enviou sugestões pelo formulário, anônimos ou não, pelas ótimas ideias e pela ajuda. Agradeço, ainda, a todo mundo que se esforça em participar, porque sem isso eu não teria incentivo nenhum pra continuar levando o Together.
Obrigada gente! Vocês foram ótimos esse ano, e espero que a gente se divirta ainda mais ano que vem, todos juntos! ♥
Beijinhos a todes, e até a próxima atualização!

Nº de Inscrição: 035
ResponderExcluirURL do Post: https://1315pm.blogspot.com/2018/12/together-obrigada-dois-mil-e-dezoito.html
Título do Post: together|obrigada dois mil e dezoito!
Nº Inscrição: 25
ResponderExcluirUrl post: https://ddoce-anime.blogspot.com/2018/12/o-retorno-da-purpurina-together-os.html
Título Post:
O retorno da purpurina + Together - Os presentes de 2018
♦ Nº de inscrição: 007
ResponderExcluir♦ URL do Post: http://d-strawberrypie.blogspot.com/2018/12/os-presentes-de-2018.html
♦ Título do Post: Os presentes de 2018
nº de inscrição: 001
ResponderExcluirurl do post: https://starb-urst.blogspot.com/2018/12/tudo-de-incrivel-que-aconteceu-em-2018.html
titulo do post: Tudo de incrível que aconteceu em 2018
.nº de inscrição: 012
ResponderExcluir.url do post: Fagulhas de algo inteiramente velho.
.título do post: https://doukyusei.blogspot.com/2018/12/fagulhas-de-algo-inteiramente-velho.html
Olá Shanaw, queria dizer que estou felizona por ter conseguido ser ativa no seu projeto nesse meu primeiro ano (por mais que de forma desleixada) e também agradecer por ele ter me dado algo a mais para publicar no clube ♥ Espero que em 2019 você consiga ter mais folga para cuidar do together e que ele continue cativando mais membros :)
Beijos de luz!
Nº de Inscrição:018
ResponderExcluirURL do Post:http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com/2018/12/together-o-que-2018-me-ensinou.html?m=0
Título do Post:O que 2018 me ensinou?
Nº de Inscrição: 015
ResponderExcluirURL do Post: https://lenigmatique.blogspot.com/2018/12/together-o-que-2018-trouxe-de-bom.html
Título do Post: O que 2018 trouxe de bom
EU NÃO TO ACREDITANDO QUE ESSE POST SAIU
Eu tô numa adrenalina aqui que tá indescritível shasdjsakjad
Mas enfim, Feliz Natal a todxs aqui no Together! <3
Nº de inscrição: 020
ResponderExcluirUrl do post: https://caixinha-any.blogspot.com/2018/12/together-os-presentes-de-2018.html
Título do post: {Together} Os presentes de 2018
Nº de Inscrição: 019
ResponderExcluirURL do Post: https://2-pontinhos.blogspot.com/2018/12/o-que-2018-me-trouxe.html
Título do Post: O que 2018 me trouxe
Feliz Natal Shana~~
Que 2019 seja iluminado e com propostas de posts ótimas e divertidas (como elas já são) ;)
Nº de Inscrição: 034
ResponderExcluirURL do Post: https://i-ndie.blogspot.com/2018/12/vamos-falar-um-pouco-sobre-as-coisas.html
Título do Post: Vamos falar um pouco sobre as coisas boas que 2018 me trouxe
Ei, Shana, adorei participar do Together esse ano! Infelizmente não acabei fazendo tantas postagens quanto gastaria, mas é uma experiência única participar de um projeto como o seu.
Estarei esperando ansiosamente pelas próximas propostas do Together ano que vem.
A propósito, gostaria de ver mais blogagens à mão, se possível.
Um beijo e até mais!
Nº de Inscrição: 005
ResponderExcluirURL do Post: https://sopadesol.blogspot.com/2018/12/pequenas-grandes-alegrias-de-2018.html
Título do Post: Pequenas grandes alegrias de 2018 ✨
Nº de Inscrição: 013
ResponderExcluirURL do Post: https://tsuki-no-shita.blogspot.com/2018/12/together-agradecimento-para-ano-2018.html
Título do Post: #Together - Agradecimento para ano 2018
N° de Inscrição: 014
ResponderExcluirURL do post: https://www.noitecer.com/2018/12/alguns-presentinhos-meus-de-2018.html
Título do post: Alguns dos Presentinhos meus de 2018
Obrigada Together por mais um ano Maravilhoso de projeto ♥
ResponderExcluirNº de Inscrição: 021
ResponderExcluirURL DO POST: http://blogincondicionalmente.blogspot.com/2018/12/comeco-ou-recomeco.html
Título: Começo ou Recomeço?