
E eu não estou brincando, pois vamos literalmente ressuscitar os ancestrais este mês! Respirem fundo e sigam-me _s que tiverem coragem!
Destaque

O blog destaque desse mês é o Abyissal, da Maria (17) - muito apropriado, inclusive, ter uma diva trevosa como destaque no mês mais trevoso do ano, né non? Em seu blog Maria traz temas variados e interessantes, mas todos têm em comum serem muito pessoais, viscerais e humanos. É uma boa dica pra quem quer sentir que lê uma pessoa de verdade, que passa por perrengues como todos nós, mas que traduz isso em palavras sempre que consegue. Para visitar o blog dela, é só clicar aqui!
Faxina
Lembrando que entram na faxina do mês que vem quem participou pela última vez em Julho - corre pra não passar esse perrengue, minha gente! Ah, e integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias com antecedência clicando aqui!
Blogagem - Contos Travessos!
Como eu disse no início do post, nós vamos literalmente ressuscitar os ancestrais nesse blogagem. Talvez alguém entre nossos participantes se lembre da blogagem de Outubro de 2018, onde eu listei 20 conjuntos de palavras e vocês deveriam lutar
Funciona da seguinte forma: nós temos uma lista com 28 conjuntos de 4 palavras cada um. A ideia é escrever um conto de terror, bem no clima do Halloween, utilizando todas as palavras do conjunto, sem excessão. Elas devem ser destacadas no seu texto e não precisam aparecer na ordem que estão aqui."Poxa Shana, mas você vai repetir um tema que a gente já fez?" Oras, jovens blogueires! Eu não podia deixar passar a oportunidade de pregar uma peça em vocês, não é mesmo? Cada conjunto tem, junto de 3 palavras temáticas, 1 palavra completamente fora do tema. Como vocês vão fazer pra incluí-la no conto?
Bom, aí é cada um com seus problemas, MUAHAHAHAHAHAHA!
ATENÇÃO!!!
- Para selecionar o conjunto de palavras escolhido, vocês devem utilizar a CBox. Chequem para ver o seu tema já não foi escolhido por outra pessoa!- São 28 temas, 1 para participante ativ_ no projeto. Vocês só podem escolher e escrever sobre 1 (um) tema!
- Informe o conjunto de palavras no início do seu texto e não se esqueça de destacar as 4 ao decorrer do mesmo. É obrigatório utilizar todas as palavras do conjunto!
[EDIT - 01/10, 17:59 ] - Se reservar o tema, tem que participar! Não é permitido reservar temas e não participar da blogagem, pois você tira o tema de outras pessoas interessadas!
Sem mais delongas, que comecem os jogos!
1. Expedição - Múmia - Álcool Gel - Escaravelho
2. Vampiro - Geleia de Mocotó - Castelo - Nuvens ( Mitti Mello )
3. Trovões - Cientista - Palito de Dente - Lua
4. Experimento - Morto-vivo - Flor de Lis - Sangue ( Rukia )
5. Bruxa - Olho de Sapo - Almofada - Natureza ( Bruna Morgan )
6. Sangue de Virgem - Lobo - Meia-noite - Cebolinha ( Nat )
7. Lobisomen - Salto Alto - Vermelho - Velas ( Lives )
8. Alho - Poção - Relógio - Conde ( Isadora )
9. Blogueira - Feitiço - Homicídio - Nuvens ( Moh )
10. Chuva - Sangue - Zumbis - Caldo de Cana ( Helo )
11. Abajur - Barulhos - Gritos - Horror ( Snow )
12. Vampiro - Poção - Caçador - Margarina ( Graziele )
13. Fantasmas - Travessuras - Olho de Cabra - Salão
14. Fantasmagórico - Virgem - Mistério - Polly Pocket ( Neko )
15. Sapatos - Manchas - Calafrio - Sabão em Pó
16. Capiroto - Invocação - Dedos de Bruxa - Meia-noite
17. Demoníaco - Possuída - Tapete - Casebre
18. Névoa - Cemitério - Pôr-do-Sol - Pirulito ( Rin )
19. Prata - Revólver - Vampira - Melado
20. Caçador - Pôster - Trevas - Fantasmas ( Carol A. Pinheiro )
21. Cortinas - Eletrocutad_ - Ventilador - Assassinato ( Kathhi Steam )
22. Sabão - Imortalidade - Poção - Busca
23. Cientista - Divórcio - Mansão - Coelhos
24. Lenda - Escola - Basquete - Morte ( Rafahh )
25. Experimento - Humanos - Morto-vivo - La Cucaracha ( Shana )
26. Dedos de Bruxa - Asas de Morcego - Álcool Gel - Sagu
27. Caldeirão - Enxofre - Medo - Escuridão
28. Skincare - Terrível - Sangue - Tempo ( Maria )
Esse blogagem está válida até as 23:59 do dia 31 de Outubro, e para participar basta enviar um comentário contendo:
Título do Post:
URL do Post

Como prometido no chat, duas participantes quebraram suas cabecinhas e conseguiram acertar parte da proposta da blogagem desse mês - e ganharam docinhos! Parabéns à Moh e à Nat!

Atividade Interativa - Trick or Treat!

Inspirada por uma atividade do extinto Onigiri Quase Prédio, resolvi que precisávamos de uma atividade verdadeiramente Halloweenesca - e o que tem de mais simbólico do dia das Bruxas do que sair pedindo Gostosuras ou Travessuras por aí?
Pois vmaos pedir doces e fazer travessuras aqui no Together, sim!
A atividade interativa desse mês consiste em uma espécie de sorteio, onde cada participante vai pedir "Gostosuras ou Travessuras" para outr_s que entrarem na brincadeira - e se o pedinte não receber docinhos a tempo... Ah, não me responsabilizo por nada nem ninguém nesse jogo!
A atividade vai rolar no nosso Discord, por ser mais fácil de monitorar e interagir, vamos trocar doces e zoeiras virtuais ao longo de todo o mês de Outubro - já que não podemos sair, vamos festar virtualmente mesmo!
As regras e detalhes dessa brincadeira também estarão por lá no Discord! :) Se quiser entender melhor como funciona nosso canal, leia o nosso F.A.Q.!

Já está bom, ou querem mais? Pois se queriam, ficarão na vontade - eu vou fazer a bruxa má e deixar vocês aí salivando. Espero que se divirtam como os fantasmas de Beetle Juice, pessoal ♥ Beijinhos a tod_s e até a próxima! o/ MUAHAHAHAHA!
Geente, eu vou precisar me ausentar do projeto, na verdade do blog porque estou estudando francês e pode acontecer de não entrar no blog, consequentemente não vir aqui. minha inscrição é 031, eu quando puder postar, irei mas não estou conseguindo fazer várias coisas por enquanto, então vou ficar ausente.
ResponderExcluiroi shana!
ResponderExcluiracabei vendo a ideia de post desse mês e fiquei com uma vontade enorme de participar, então arranjei um novo cantinho para eu voltar para blogosfera de novo XD
praticamente vou mudar toda minha inscrição
nº inscrição: 001
url nova: https://midnighttlotus.blogspot.com/
nome do blog: midnight lotus
apelido novo: rin
nº inscrição: 001
ResponderExcluirtítulo do post: O nono mistério da meia noite
url do post: https://midnighttlotus.blogspot.com/2020/10/o-nono-misterio-da-meia-noite.html
Oizinho!
ResponderExcluirNo mês que eu sou destaque, eu resolvi mudar o nome do blog HAUEHAUEH Bem sem noção eu! Enfim, o link vai redirecionar automaticamente, então não precisa ficar atualizando link, mas vou deixar aqui os dados do "novo" blog (que na verdade é o mesmo só que com outro nome, uhaeuh):
nº inscrição: 017
url nova: https://www.theorbweaver.com/
nome do blog: The Orb Weaver
Depois volto aqui pra participar da blogagem do mês. As ideias ainda tão cozinhando na minha cabeça, hihihih.
Nº de inscrição: 009
ResponderExcluirTítulo do Post: Together | Um Momento de Desabafo
URL do Post: https://ironlladie.blogspot.com/2020/10/together-um-momento-de-desabafo.html
Nº de inscrição: 017
ResponderExcluirTítulo do Post: Bruna e o Rosto Perdido
URL do Post: https://www.theorbweaver.com/2020/10/bruna-e-o-rosto-perdido.html
Nº de inscrição:018
ResponderExcluirTítulo do Post:Herança Maldita
URL do Post: http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com/2020/10/heranca-maldita.html?m=1
Nº de inscrição: 015
ResponderExcluirTítulo do Post: O que nos resta agora?
URL do Post: https://lenigmatique.blogspot.com/2020/10/together-o-que-nos-resta-agora.html
Nº de inscrição: 003
ResponderExcluirTítulo do Post: O maldito caçador
URL do Post: https://eueminhaestupidez.blogspot.com/2020/10/o-maldito-cacador.html
Nº de inscrição: 035
ResponderExcluirTítulo do Post:Together - Contos Travessos - Meu ursinho maldito
URL do Post: https://cha-e-manju.blogspot.com/2020/10/together-contos-travessos-meu-ursinho.html
Nº de inscrição: 036
ResponderExcluirTítulo do Post: Drácula
URL do Post: https://isamateur.blogspot.com/2020/10/dracula.html
n° de inscrição: 012
ResponderExcluirtítulo do post: {oneshot} Chave para a morte.
url do post: https://doukyusei.blogspot.com/2020/10/oneshot-chave-para-morte.html
Espero ter feito tudo certinho já que, na falta do computador, estou me virando pelo celular qq
Nº de inscrição: 007
ResponderExcluirTítulo do post: Maldições a solta!
URL do post: http://d-strawberrypie.blogspot.com/2020/10/maldicoes-a-solta.html
Nº de inscrição: 019
ResponderExcluirTítulo do Post: Together | Aquele conto clichê
URL do Post: https://marshmallow-colors.blogspot.com/2020/10/together-aquele-conto-cliche.html
Nº de inscrição: 027
ResponderExcluirTítulo do Post: Feliz Dia das Bruxas, monstrinhos!
URL do Post: https://nasetet.blogspot.com/2019/07/halloween.html