1.12.20

42# - Oh, why? 'Cause that's Christmas to me ♫


Saudações festivas, blogueires deste projeto! Chegamos enfim ao último mês de 2020 - um ano que nos trouxe muitas lições, muitas perdas e muito sofrimento, e embora essa nuvem negra continue pairando sobre nós, é tempo de celebrar mais um ano encerrado, mais um ano de tombos, quedas e arranhões, mas também de lições, de cuidado e de sobrevivência. De uma forma ou de outra, eu espero de coração que o Together tenha vos auxiliado nessa batalha diária que foi sobreviver a 2020, e neste mês temos mais uma blogagem descontraída pra nos distrair dessas questões do dia-a-dia.
Antes de chegar oas finalmentes, vamos às formalidades de sempre! Pra começar, alguns avisos importantes sobre mudanças aqui no projeto:

Últimos Avisos do Ano
- Leiam com atenção! -

Re-Inscrições: como está especificado nas regras, algumas inscrições podem ser negadas ou ignoradas dependendo do motivo pelo qual _ participante foi retirado do projeto. Blogs que sejam responsáveis pior cópia, plágio, ofensas, confusão ou situações desagradáveis podem ser barrados de entrar de novo no Together. Agora, somados a estes casos, decidi incluir também o seguinte: blogs que tenham se inscrito e saído na faxina sem nunca participar de uma blogagem podem também ter suas incrições barradas, especialmente caso a situação tenha ocorrido mais de uma vez. Cada caso vai ser avaliado por mim, mas fica aí esse toque pra vocês!

Atividades Interativas: nesse ano eu testei esse molde e fiquei satisfeita, então decidi torná-lo definitivo; a partir desse mês, as atividades interativas do Together serão organizadas majoritariamente pelo discord. O motivo é simples: facilita muito a minha vida poder receber inscrições, fazer sorteios e responder dúvidas por lá, em vez de fazer fcormulários, enviar emails e responder cada um individualmente em seus blogs e pá. As atividades continuarão a ser anunciadas na atualização mensal como de costume, é só a parte prática que vai acontecer pelo chat. Se quiser saber como participar do discord, leia o nosso F.A.Q.!
Destaque

O destaque desse mês é o Marshmallow Colors, da Rafahh (19)! Ela é uma artista, e usa seu blog tanto pra falar de coisas mais pessoais e rotineiras quanto pra esbanjar sua arte. Se essa é sua vibe, você precisa aproveitar e fazer aquela visitinha ao blog dela - corre, clica aqui e dá uma olhada! ♥
Faxina
021. Inês / 034. Kathhi Steam


Lembrando: no próximo mês entra na faxina quem participou pela última vez em Setembro - corre pra não passar esse perrengue, minha gente! Ah, e integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias com antecedência lendo o F.A.Q.!
Blogagem • Sua Estética de Fim de Ano!
Final de ano é um combo de uma série de coisas. Pra alguns é sinônimo de férias, descanso e viagens; pra outros, de festas, decoração temática e programas familiares. Quanto mais a gente chega perto da vida adulta, é também sinônimo de completo caos, compras, boletos, organização, provas e relatórios. O ponto é que, quando chega Dezembro, todo mundo tem uma certa imagem em mente do que o Fim de Ano representa pra si.
Como 2020 foi um ano particularmente difícil pra tod_s nós, optei por um tema que fosse leve e divertido, em vez de alguma reflexão ou algo que pudesse deixar alguém desanimad_. Assim, a proposta desse mês é falar a sua estética de fim de ano: que imagem vem na sua mente quando você pensa nessa época? Você pensa nos fogos de articífio e roupas brancas do réveillon? Você imagina a fábrica de brinquedos do Papai Noel e a magia natalina, entre pinheiros e luzes piscantes? Você pensa no completo caos que será enfrentar os shoppings lotados em busca de presentes? Fica cantarolando All I Want for Christmas is You, enquanto ensina as tradições natalinas da sua família pras crianças? Mostre pra nós, usando imagens, colagens, desenhos e fotos como é a sua estética de fim de ano!
Essa blogagem é visual, então devem haver imagens ao longo do seu post - e você pode explicar em detalhes as imagens que escolheu (ou fez, se for uma pessoa mais artística) ou só pontuar brevemente suas escolhas, fica a seu critério. Vocês poderão participar desse tema até as 23:59 do dia 30 de Dezembro, e pra ter seu post incluído na nossa lista basta comentar seguindo o modelo abaixo:

Nº de inscrição:
Título do Post:
URL do Post


O tema desse mês foi criado com base nas sugestões que a Moh, a Neko, a Mitti, o Victor e a Lives deram no discord, então vamos dar os créditos e agradecimentos a esse pessoal bacanésimo que topou me ajudar este mês ♥


Atividade Interativa - Troca de Presentes!

Como já é de costume aqui no Together, vamos mais uma vez trocar presentes entre nós pa celebrarmos o Natal junt_s!
Pra esse ano de 2020, a proposta é fazer um cartão, carta ou bilhete à mão, fotografar/escanear seu trabalho e enviar a imagem pra pessoa que você tirar no sorteio! As incrições estão abertas entre os dias 01 e 07 de Dezembro, e a entrega dos presentinhos acongecerá entre os dias 10 à 20 de Dezembro! Inscrições e mais informações sobre a atividade estão no nosso chat do discord!


E é por aqui que eu encerro a atualização desse mês! ♥ Já aproveito pra desejar a tod_s que nos acompanham, que fazem parte do Together, um final de ano mais tranquilo e caloroso, com segurança, saúde e dias mais felizes. Que vocês possam passar pelas festividades de forma segura com quem vocês amam, e que 2021 nos traga boas energias (e a vacina, serve também)! Beijinhos a tod_s e até ano que vem, gente! o/~

[ a música que deu título a esse post foi That's Christmas to Me do PENTATONIX ]

12 comentários:

  1. Nº de inscrição: 004
    Título do Post: Santa Claus is coming!
    URL do Post: https://f-luffyglow.blogspot.com/2020/12/santa-claus-is-coming.html#more

    ResponderExcluir
  2. Nº de inscrição:009
    Título do Post: Together | Estética Natalina
    URL do Post: https://ironlladie.blogspot.com/2020/12/together-estetica-natalina.html

    ResponderExcluir
  3. • Nº de Inscrição: 007
    • Título do Post: Então é Nataaaaal... E Ano Novo também ♫
    • URL do Post: https://d-strawberrypie.blogspot.com/2020/12/entao-e-nataaaaal-e-ano-novo-tambem.html

    ResponderExcluir
  4. Nº de inscrição: 005
    Título do post: O que o Natal significa pra mim
    URL do Post: https://itsmeallimak.blogspot.com/2020/12/o-que-o-natal-significa-pra-mim.html

    ResponderExcluir
  5. num. de inscrição: 024
    Título: ho ho ho, o cacetinho
    url: https://ghostorb.blogspot.com/2020/12/ho-ho-ho-o-cacetinho.html

    ResponderExcluir
  6. Nº de inscrição:018
    Título do Post: Anyway its Christmas
    URL do Post: http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com/2020/12/anyway-its-christmas.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Nº de inscrição: 029
    Título do Post: Minha estética de Fim de Ano - Ou como estou virando o Grinch
    URL do Post: https://marina-menezes.blogspot.com/2020/12/estetica-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  8. URL do Post: http://hishoku-sora.blogspot.com/2020/12/together-thats-christmas-to-me.html
    Título: Together | That's Christmas to me

    ResponderExcluir
  9. Nº de inscrição: 017
    Título do Post: Minha estética de fim de ano ♡
    URL do Post: https://www.theorbweaver.com/2020/12/minha-estetica-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  10. Nº de inscrição: 013
    Título do Post: #Together - Meu natal do sonho
    URL do Post: https://tsuki-no-shita.blogspot.com/2020/12/together-meu-natal-do-sonho.html

    ResponderExcluir
  11. Nº de inscrição: 019
    Título do Post: Together | Dezembro
    URL do Post: https://marshmallow-colors.blogspot.com/2020/12/together-dezembro.html

    ResponderExcluir
  12. Nº de inscrição: 036
    Título do Post: O ano está acabando
    URL do Post: https://isamateur.blogspot.com/2020/12/o-ano-esta-acabando.html

    ResponderExcluir