Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Infâmia Literária
A proposta para Abril foi falar sobre os livros infâmes da nossa vida enquanto leitor_s: quais livros odiamos, quais nos fizeram nos perguntar como pudemos perder horas de nossas vidas naquilo, quais faltaram aquele tempero pra que fossem melhores?
Prazo
De 14 à 30 de Abril de 2019
Blogueir_s Participantes
• Miyu.Aprendi a finalmente não julgar um livro pela capa
• Moh.Desabafo literário: por quê me decepcionaste, livro?
• Lilah.[Together] Ah, se eu soubesse...
• Ariane.[Blogagem Coletiva] Blogueirinha ao Avesso: Livros Ruins
• Mitti Mello.Livros que comecei e não terminei.
• Pinkie.livros que gastaram o meu tempo precioso
• Kathhi Steam.Eu li o livro e mesmo assim não sei quem é a Alasca
• ♡ Ju ☾. [Together] Eu sou uma piada para você?

Marcadores: , ,


By Shana • 3.5.19 • 2 ComentáriosLink this post