Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#50 - Take a sip from the devil's cup ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Chegou enfim o mês mais tenebroso de todo o ano - o mês das bruxas, do terror, das criaturas do submundo, das almas penadas, o Halloween! Por esse motivo, eu adoro o mês de Outubro (também porque ele é a prova de que Setembro, o meu karma, enfim acabou) - e é claro que vamos entrar no clima aqui no Together também, né? Peguem os amuletos, coloquem sal nos quatro cantos da casa e façam vossas orações, pois neste mês as portas do Together estarão abertas a todas a sassombrações possíveis!
Primeiramente: gente nova
Boas-vindas para a Artemys, nossa nova inscrita! Esperamos que aproveite as blogagens e que se sinta acolhida ao se juntar a nós! ♥
Blogagem | Crie sua tag de Halloween
Eu adoro o Halloween - todo mundo já deve ter notado a essa altura, né? E por esse motivo, todo ano eu transformo Outubro num mês temático, seja aqui no Together, seja no meu blog pessoal. Mas se tem uma coisa que eu sempre sinto falta são as tags/memes de Halloween: infelizmente, por mais que eu procure, os poucos memes halloweenescos que encontro são sempre mais do mesmo - indicar filmes e livros de terror, fazer uma playlist de halloween ou algumas perguntas meio manjadas, do tipo "qual o seu maior medo". Como já descobrimos que aqui no Together há muito talento para elaborar tags diferentonas, utilizemos de nossas habilidades para mudar este cenário!
A proposta para Outubro é elaborar uma tag/meme de Halloween, explorando a data da forma mais criativa possível. Tente sair do mais do mesmo de indicar filmes, livros, quadrinhos ou coisas temáticas: faça perguntas, proponha tarefas ou brincadeiras, explore outros memes pela blogosfera para buscar inspirações e criar algo novo!
Sua tag deve conter ao menos 5 itens, não deve fugir do tema Halloween e você deve indicar ao menos 1 integrante do Together para responder ao seu meme - vamos espalhar o terror e a magia pelo projeto! Que as bruxas vos assombrem e tragam inspiração a todes vocês~
Esta blogagem está valendo até as 23:59 do dia 31 de Outubro, e para ter sua participação incluída em nossa lista basta comentar aqui no post com o seguinte:
Nº de Inscrição
URL do Post:
Título do Post:


Aproveito para me voluntariar para responder todos os memes/tags que vocês fizerem, caso fiquem com vergonha de indicar outres participantes ♥ MUAHAHAHA!
Espero que gostem do tema mais descomplicado, e que possamos espalhar essa energia terrível por toda a blogosfera nesse Outubro :3 Beijinhos a todes, e até a próxima! o/

Marcadores: , ,


By Shana • 3.10.21 • 6 ComentáriosLink this post