Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#30 - Dear Santa...

Saudações pessoal deste projeto ♥ Como têm passado? Eu quero primeiramente me desculpar pelo atraso descomunal do post desse mês :( Tive problemas de saúde e as duas primeiras semanas de dezembro foram um pouco difíceis pra mim, o que resultou em atrasos com todos os meus compromissos reais (inclusive ausências no trabalho, socorro). Apesar do caos, as coisas estão melhores, e daí corri pra cá trazer nosso tema de dezembro ♥ Como de costume, estamos em clima de natal - embora neste ano eu tenha falhado em fazer um layout 100% natalino, então fiquemos com essa singela decoração pra reavivar o espírito, e vamos que já passamos da hora este mês!
Destaque

O destaque de dezembro é o Eu e minha estupidez, da Graziele (003)! Lá você encontra o melhor de um blog pessoal, mesclando coisas mais íntimas dela, como também resenhas, dicas legais e uma diversidade gostosíssima de se ler em tempos de blogosfera comercial. Clica aqui pra conhecer o blog dela!
Faxina
015.Helo

Lembrando que para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês. Integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias AQUI NESSE LINK.
Blogagem • Carta ao Papai Noel

2019 foi um ano muito difícil pra todo mundo. Perdemos muitas pessoas, ficamos indignados, passamos por coisas difíceis tod_s nós. Me peguei pensando em como encerrar esse ano num clima como esse, o que me fez pensar na música Grown Up Christmas List - uma "Lista de Natal de gente grande", que brinca com a ideia de que, embora sejamos adultos e não acreditemos mais que o Papai Noel traga presentes, temos ainda muitos desejos que talvez precisem de uma ajudinha extra pra se realizar: que nenhuma vida seja destruída, que o lado bom sempre vença e que não tenhamos mais guerras.
Pensando nisso, me perguntei o que cada um de nós diria ao Papai Noel se ainda pudesse escrever uma carta pra ele com a mesma esperança que tínhamos na infância. O que vocês diriam? O que pediriam? Que segredos contariam? Pois vamos descobrir! A proposta de dezembro é escrever uma carta ao Papai Noel - uma carta de gente grande, com a esperança e honestidade de criança. Vocês podem incluir desejos ou só colocar algo pra fora - algo que vocês acham que o Papai Noel leria com todo o carinho, se pudesse.
Essa blogagem pode ser feita à mão, se assim desejarem, e não há limite quanto ao conteúdo, desde que se mantenha a estrutura de carta. Vale lembrar que não são aceitos temas ofensivos ou que sirvam de gatilho para alguma pessoa (se você acha que seu texto pode ter algum gatilho pra alguém, lembre-se de avisar no início da postagem!). O tema vale até o dia 30 de Dezembro, e pra participar basta comentar nesse post seguindo o modelo abaixo:
Número de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:
Atividade Interativa - Cartões de Natal
Em Novembro rolaram as inscrições pra uma atividade temática lá no Discord, na qual trocaremos "cartões de natal" virtualmente. Todas as inscritas já receberam seus remetentes, e a troca pode ser realizada até dia 23 de Dezembro por meio de comentários nos blogs dos remetente (a modalidade que venceu na enquete, feita lá no Discord também).
Vamos aproveitar essa data de união pra unir mais ainda a nossa blogosfera!


E assim encerro a postagem de Dezembro. Aproveito pra agradecer a todo mundo que participou do nosso projeto em 2019 - que apesar dos tropeços e dificuldades, conseguimos seguir junt_s por mais 356 dias -, e desejo que estejamos cada vez mais unid_s em 2020! Que vocês tenham um ano de muita paz, muita luz, muito amor e boas energias :) Beijinhos a tod_s e até o ano que vem!

Marcadores: , , ,


By Shana • 15.12.19 • 14 ComentáriosLink this post