Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#37 - Oh na na, whats my name? ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Nossa festa foi um sucesso, está todo mundo de ressaca, mas a vida continua e nada como mais uma blogagem pra nos manter ativ_s nessa pausa sem volta prevista que a vida está dando, né non?
Assim como a vida, de uma forma bem inesperada o Together também ficou um pouco bagunçado esse mês, com várias confusões por parte de participantes. Em função disso, percebi que algumas mudanças eram necessárias, e também que algumas coisas precisam ser melhor esclarecidas - pois embora ninguém tenha se confundido nesses últimos 3 anos de projeto, talvez não tenha ficado tão claro quanto eu imaginava. Sigam-me blogueires, let's get information!
Recados Importantes - Leiam com atenção!
Regras: houveram alterações nas regras. Todos os inscritos devem lê-las novamente e agir de acordo com as mesmas :) Lembrando que blogs que estejam em desacordo com qualquer regra podem ser desligados do projeto sem aviso prévio!

Prazos: todos os prazos do Together contam o dia marcado inteiro, ou seja: se uma blogagem ou atividade interativa tem como prazo até dia 3, você pode participar/responder até as 23:59 do dia 3.

Lista de Blogagens: para que o seu post seja incluído na lista de blogagens ao final do mês, ele precisa: (1) que sua inscrição esteja validada no projeto; (2) seguir todas as orientações dadas na proposta; (3) estar dentro do tema proposto, incluindo o assunto e estrutura; (4) todas as informações no envio devem estar corretas, incluindo seu número de inscrição e os links. Qualquer envio que esteja em desacordo com um desses itens é ignorado.

Pedidos de hiatus - Ausência: caso você precise de ausentar do projeto, é necessário mandar pela Cbox ou comentário essa solicitação, INCLUINDO seu número de inscrição, e a partir de agora vou ignorar solicitações sem essa informação (psicóloga sim, mãe Dinah ainda não)

Por fim, uma dica: cuidado com as liberdades na hora dos temas, pessoal! Todas as propostas têm uma estrutura sugerida - às vezes obrigatória - e um tema específico. Alguns participantes têm fugido dos temas nos últimos meses, então leiam com atenção pra não ficarem de fora ♥
Destaque

O blog destaque do mês de Julho é o Soshyu, da Nigohyu (004)! Ele está todo bonitão de layout novo, então só isso já deveria ser o suficiente pra vos incentivar a dar aquela olhadinha - mas por lá ela fala de coisas variadas, desde textos pessoais a recomendações bacanas (recomendo um post relativamente recente sobre jogos, muy bueno). Não deixem de dar uma passadinha no blog dela, vai saber o que de bacana vocês vão ler por lá, né non? :B
Faxina
025.Hina-chan
Lembrando que para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês. Integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias com antecedência aqui nesse link.
Blogagem - Recomendação Acróstica
Pra variar um pouco o excesso de temas que tivemos nos últimos meses, a proposta de Julho é bem fácil e gostadinha - com uma dose de criatividade, claro, porque é com isso que trabalhamos por aqui! Sugestão de participantes do Together, o tema desse mês é uma recomendação acróstica - ou seja, fazer uma lista de músicas, séries, filmes, livros ou álbuns que você goste, mas com um charme: a primeira letra de cada indicação tem que formar o seu nome!
Pra quem se perdeu, eu explico: acróstico é um estilo de poesia onde as primeiras letras de cada verso formam, verticalmente, uma palavra. Por exemplo:


Bacana, né non?
Cabe a vocês escolherem se usarão seus nicknames ou vossos nomes reais, com ou sem sobrenome, e vocês podem também fazer essa blogagem à mão se acharem mais divertido (mas não é obrigatório). Outra opção, ainda, em vez de títulos de obras que você goste é fazer o acróstico com trechos delas - como um verso de uma música pra cada letra ou um quote das suas histórias/cenas preferidas, por exemplo!
Essa blogagem está valendo até o dia 29 de Julho, e para ter seu post incluído na lista basta comentar preenchendo o seguinte modelo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:
Atividade Interativa
Por fim, pra dar uma animada neste mês de "férias", no dia 12* de Julho (domingo), a partir das 18:30, vamos jogar Gartic junt_s! O dia da semana e horário foram escolhidos com base na enquete que rolou no Discord nessa última semana, e os detalhes serão divulgados pelo mesmo canal. Anotem na agenda e venham se divertir com a gente! ♥
Correção: no post estava escrito dia 11, mas a data certa é 12/07, no domingo. Cuidado com a blogueira burra minha gente!


E aqui eu termino nossa atualização mensal. Espero que gostem do tema, e que se divirtam com ele ao longo desse mês ♥ Beijinhos a tod_s e até a próxima, pessoal! o/

Marcadores: , , , ,


By Shana • 6.7.20 • 16 ComentáriosLink this post