Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#39 - a revolution's waking up in my head ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Espero que tod_s sigam bem e segur_s nesses tempos loucos ♥ O ano está voando, Agosto já passou (e nem foi infinito dessa vez!) e Setembro está entre nós! Como todos sabem, Setembro é a época de uma campanha importantíssima - em especial pra pessoas como eu, que trabalham com saúde mental -, e aqui no Together apoia-se a segurança, a saúde e o respeito a tod_s, participantes ou não!
Sendo assim, uso esse espaço da nossa atualização mensal pra lembrar a todos que neste mês nós atuamos pela Prevenção ao Suicídio, que deve ser previnido e combatido ao longo dos 365 dias do ano, 366 em anos bissextos. Pra ajudar, você pode se informar mais sobre isso, e você pode fazer isso assistindo a esse vídeo do Ministério da Saúde sobre os sinais de alerta e como ajudar na prevenção ao Suicídio; você pode cuidar da sua própria saúde mental e de si mesm_; ouvir sem julgar e sempre recomendar a busca de auxílio especializado - pois Suicídio é uma questão de saúde mental muito séria e que exije acompanhamento e apoio de quem entende desse assunto! - em locais como a Unidade Básica de Saúde (famoso "postinho") e o CAPS, que é o Centro de Atenção Psicossocial e, por fim, divulgando programas como o Disque 188 do CVV - Centro de Valorização da Vida, que pode ser usado por qualquer pessoa que esteja sofrendo, se sentindo angustiada e precisando conversar. O Disque 188 é gratuito, abrange todo o Brasil e você fala com voluntários que recebem treinamento para lidar com quem precisa desse apoio!
A melhor maneira de lidar com qualquer questão é sempre falando a respeito, quebrando tabus e desmistificando as ideias. Aqui a gente abraça essa causa ♥
Destaque

O blog destaque desse mês de Setembro é o Lemon, Cats and Icecream, da Yuzu! A primeiríssima inscrita do Together, que segue firme e forte com a gente até hoje! Toda trabalhada em layouts cheios de cor e estilos diferentes, com um conteúdo igualmente diversificado, Yuzu merece sua visitinha desde sempre ♥ Não deixem de conferir o blog dela, basta clicar aqui e se aventurar!
Faxina
Neste mês não temos ninguém na faxina, yay!
Lembrando que entram na faxina do mês que vem quem participou pela última vez em Junho - corre pra não passar esse perrengue, minha gente! Ah, e integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias com antecedência aqui nesse link!
Blogagem - O que te movimenta?
Nesses tempos em que a vida está pausada e parece que não temos muita perspectiva, é de extrema importância a gente pensar naquilo que nos movimenta. Aproveitando o momento e a sugestão da Pinkie, que não está mais conosco mas nos deixou sugestões fantásticas, a proposta para o mês de setembro é falar sobre as causas que você apoia.
Vocês podem falar desde movimento sociais ou de causas regionais, coisas que te mobilizam, te movimentam e te dão vontade de fazer algo por um mundo melhor. Neste mês, o espaço é pra falar daquilo que nos é importante, do que a gente deseja pra nós hoje e no nosso futuro, e de tudo aquilo que a gente acredita e que nos afeta, seja na nossa própria pele ou por pura empatia.
A estrutura dessa blogagem é livre, desde que você não deixe de falar das causas que você apoia. Não tem limite máximo, nem de forma. Não esqueça, no entanto, que nunca são permitidos temas ofensivos, que compactuem com algum tipo de preconceito ou violência e, caso você ache que o seu texto fala de temas complexos, que podem servir de gatilho para alguém, coloque um aviso em destaque no início da sua postagem!
Vocês podem participar dessa blogagem até o dia 29 de Setembro, e para que seu post seja incluído na nossa lista ao final do mês, basta deixar um comentário contendo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Encerro por aqui essa atualização ♥ Espero que gostem do tema e que se empolguem bastante ao participar - um bom mês pra tod_s nós, e até a próxima pessoal! o/

Marcadores: , ,


By Shana • 4.9.20 • 7 ComentáriosLink this post