Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#52 - It's the most wonderful time of the year ♫
Saudações Festivas, blogueires deste projeto! Que as boas energias natalinas se espalhem vossas casas e aqueçam os corações de todes vocês ♥
Chegou a época mais maravilhosa do ano - ou não, depende da opinião de cada um, mas eu pessoalmente sou apaixonada pela festividade e pelas cores e luzes natalinas, então por aqui estaremos em clima de festa! Inclusive, além de blogagem, neste mês teremos até atividade interativa - eu sei, faz tempo né? -, porque é hora de nos juntarmos e celebrarmos o fim de 2021! Sigam-me os bons~
Atividade Interativa - Secret Santa!
Faz tempo que não temos nenhuma atividade interativa aqui no Together, né non? Então nada melhor do que aproveitar o clima de celebração e união (e toda aquela ladainha de sempre) pra estreinar os nossos laços e fazer nossa própria troca de presentes!
Secret Santa é basicamente nosso bom e velho Amigo Secreto, mas com nome gourmet e natalino - ou seja: vamos fazer uma troca de presentes entre les participantes do Together! ♥ O tipo de presente é aberto, cabendo a cada pessoa decidir o que gostaria de entregar desde que sejam de forma virtual - vale fazer desenho e recado à mão e enviar as fotos, vale fazer um design, um poema, um vídeo, o que o seu talento te permitir!
Pra garantir a diversão de todes, usaremos o site Amigo Secreto para realizar o sorteio, então caso não tenha uma conta, já recomendo se cadastrar! As inscrições serão via Discord até dia 10 de Dezembro, e neste ano teremos um diferencial: decidi acatar a sugestão de vocês do ano passado, e faremos a troca de presentes ao vivo, via Discord, no dia 18 de Dezembro às 20h00! Quem se inscrever para participar obviamente já está se comprometendo com esta data e horário, então levem isso em conta ao participarem, heim?
Vamos nos unir para fazer esse final de ano ainda mais gostoso! :D
Blogagem - Calendário do Advento
Chegou a melhor época do ano - décimo terceiro, comida agridoce e fazer de conta que aturamos certos parentes, um viva às festas de final de ano, pessoal!
Ironias a parte, por mais que eu ame o Natal precisamos ser honestes: 2021 foi um ano tenso, cansativo, com ressaca de pandemia, round 2 de pandemia e com mais variantes do que eu me disponho a contar. Todes nesse projeto merecem um descanso e um final de ano leve e divertido, e foi pensando nisso que decidi por uma blogagem mais leve e temática!
O Calendário do Advento é uma tradição que começou com os luteranos alemães, que contavam os dias até o Natal. Em algum momento virou uma brincadeira onde você recebe um presentinho a cada dia que passa, mas aqui no Together adaptamos a um questionário com 25 perguntas temáticas - uma para cada dia até o Natal. A única regra é responder a todas sem exceções, prestando atenção naquelas que pedem algo além de uma resposta escrita. Vamos nos preparar para o Natal, gente!

1. O que te traz o sentimento de: uau, o Natal está chegando!
2. Quando você começa a decorar sua casa para o Natal?
3. Você ou sua família tem tradições natalinas? Quais são?
4. Qual o melhor símbolo natalino: flocos de neve, bengalas doces ou meias? Desenhe seu escolhido!
5. Compartilhe uma receita natalina!
6. Qual o melhor presente de natal que você já ganhou?
7. A melhor música natalina de todos os tempos
8. Qual o pior presente de amigo secreto que você já recebeu?
9. E qual o melhor presente de amigo secreto que você já recebeu?
10. Qual o melhor enfeite - laços, guirlandas ou bolas?
11. A maior cafonisse natalina
12. Um gif que resuma o clima natalino para você
13. Qual o melhor filme para se assistir em família nessa época do ano?
14. Uma programação de fim de ano perfeita, na sua opinião
15. Polêmica: natal poi réveillon?
16. Você prefere luzinhas coloridas ou monocromáticas?
17. Um desejo natalino
18. O que acha do combo vermelho-verde-dourado?
19. Qual figura representa o espírito natalino: Papai Noel, Renas, Bonecos de Neve ou Anjos? Desenhe sua escolha!
20. Sua opinião sobre uvas passas, por favor.
21. Você perdeu a empolgação com o Natal ao passar dos anos?
22. Você prefere embrulhar ou desembrulhar presentes?
23. Prefere dar ou receber presentes?
24. Amigo secreto, amigo chocolate ou amigo chinela?
25. Uma palavra que resuma o natal para você

Vocês podem participar desta blogagem até o dia 26 de Dezembro, e para que seu post estrele na nossa lista de participações, basta deixar um comentário contando:
Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


E por aqui encerro nossa atualização de Dezembro! Já aproveito para desejar a todes um Feliz Natal, com muita luz e carinho, e que 2022 venha com boas vibrações! Até a próxima, pessoal! :*

By Shana • 5.12.21 • 3 ComentáriosLink this post