Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#49 - Girl, put your records on ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Setembro chegou, o que significa que o ano já está se aproximando do seu final, mas ainda tem muita coisa pra rolar até lá, né non? Aliás, é o primeiro mês cheio de atividades aqui no Together com nosso novo formato - temos blogagem, temos faxina e temos também inscrições abertas pra receber todes que querem se juntar a nós! ♥ Vocês estão prontes, gente? É bom que estejam, porque não vamos parar pra esperar ninguém - apertem os cintos e vamos de atualização do mês!

Inscrições Abertas!
Neste mês estamos com as inscrições abertas!
O formulário estará aberto até dia 26 de Setembro, e as inscrições serão todas validadas na atualização de Outubro. :)
Lembrando que sua inscrição pode não ser aceita caso esteja em desacordo com nossas regras. Em caso de re-inscrições, vale lembrar que seu histórico no projeto será levado em consideração!
Faxina
Como em Junho ainda não tínhamos esse novo formato, em Setembro de 2021 não teremos faxina. Lembrando que tivemos uma mudança e entram na faxina blogueires que não participaram nenhuma vez num período de três meses.
Próxima Faxina: Janeiro
Período: Outubro-Novembro-Dezembro
Blogagem - Playlist Temática
Mais de uma vez aqui no Together nós fizemos textos temáticos - em geral, eu ofereço um conjunto de palavras ou temas que precisam ser inclusos na produção de vocês. Dessa vez, no entanto, eu juntei essa brincadeira com a ideia de montar uma playlist temática: a proposta para setembro é criar a trilha sonora de um filme inspirada nos temas listados abaixo!
Sua playlist deve obrigatoriamente conter 10 músicas e seguir a estrutura aqui sugerida. Você pode usar os mecanismos que preferir para construir seu post - playlist no youtube/spotify, linkar as músicas separadamente, colocar sua playlist preferida no shuffle e rir muito ou escolher as canções deliberadamente; seguindo a estrutura sugerida, você tempera seu post de acordo com seu gosto!
Pra quem não entendeu: indico lerem este post aqui e esse outro, nos quais fiz algo bem parecido com a proposta de hoje!

[ Temas para a playlist ]
- Escolha um tema e informe o número escolhido na Cbox, para que todes possam ver!
- Cheque na Cbox se o tema já não foi escolhido por alguém antes de enviar sua escolha!

1. Um filme engraçado/pastelão
2. Um filme de ação mais do mesmo [Moh]
3. Um filme cult difícil de entender
4. Um filme mainstream para toda a família
5. Um romance histórico [Nat]
6. Um filme triste, que faz chorar
7. Um filme romântico sem final feliz
8. Um romance com problemas de gente grande [Shana]
9. Um filme aterrorizante [Rukia]
10. Um filme mainstream com trilha sonora alternativa
11. Um filme épico
12. Um filme mágico
13. Um filme ruim, com trilha sonora boa [Neko]
14. Uma comédia romântica [Carol]
15. Um filme triste, que te fez chorar

[ Estrutura da Blogagem ]
01 - Sinopse: inicie sua blogagem indicando qual o tema escolhido e com uma breve sinopse da história que você imaginou para sua playlist.
02 - Estrutura da Playlist: siga criteriosamente os itens abaixo. Os itens "livres" serão decididos/inventados por você! É opcional justificar/comentar a escolha das músicas.

1. Créditos Iniciais
2. Tema Livre
3. Tema Livre
4. Uma revelação inesperada
5. Tema Livre
6. Tema Livre
7. Enfrentando os próprios fantasmas
8. Clímax da história
9. Tema Livre
10. Créditos Finais


Esta blogagem está valendo até as 23:59 do dia 26 de Setembro, e para ter seu post incluído na nossa lista basta deixar um comentário nessa postagem contendo:
Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


É isso, pessoal ♥ Espero que gostem do tema deste mês e que se divirtam com ele, e já estou desejando as boas-vindas a todes que decidirem se juntar a nós neste mês! Beijinhos pra vocês e até a próxima! :*

{ a música que inspirou o título desse post foi Put Your Records On por Corinne Bailey Rae}

Marcadores: , , ,


By Shana • 5.9.21 • 3 ComentáriosLink this post