Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#51 - Know that I'm with you the only way that I can be ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Espero que essa atualização encontre todes muito bem.
2021 está chegando ao fim, e parece que será um ano difícil até o final, pelo andar da carruagem. Neste final de semana o Brasil está mais triste, pois silenciou-se uma das vozes mais amadas dessa geração. Apesar disso, Marília Mendonça será lembrada seja pela sua carreira, seja pelo legado musical que deixou para o sertanejo, e foi pensando nisso que resolvi trazer uma proposta mais pessoal neste mês. Sem mais delongas, vamos à blogagem!
Blogagem - Sua melhor lembrança
Quando eu era criança, minha cena predileta em O Rei Leão era quando o Simba se encontrava com o espírito do seu pai, Mufasa. Nessa cena, o personagem ouve a seguinte declaração do babuíno Rafiki: "Ele vive em você". Mais de 20 anos depois, eu ouvi a mesma declaração da minha terapeuta, quando passei pela perda do meu pai, e chorei no cinema quando revi a cena, porque pensei: as pessoas seguem vivas nas nossas memórias.
Pensando no quão difícil têm sido os últimos dois anos, perto do final de 2021 acho que cabe falarmos das nossas melhores memórias. Não uma retrospectiva desses tempos difíceis, mas do conforto e da nostalgia de se permitir pensar em um momento, em uma conversa, em um dia que tenha nos marcado e para o qual a gente goste de voltar quando precise de conforto, de aconchego e de um pouquinho de calor. Assim, a proposta para Novembro é compartilhar a sua melhor memória, que mais te faça feliz, que mais te traga sentimentos positivos.
Não há estrutura específica, pois a proposta é fazer um relato pessoal, e a única exigência é que caso você cite qualquer tema mais pesado ou sensível coloque um aviso de gatilho no início do seu post. Essa blogagem fica valendo até as 23:59 do dia 28 de Novembro, e para ter seu post incluído na nossa lista basta fazer um comentário contendo:
Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:




E nossa atualização hoje para por aqui. Que todes tenham um bom novembro, e que este final de ano venha sem muitos alardes. Espero que tenham gostado da proposta desse mês, e que essa blogagem nos ajude a pensar em coisas boas e relembrar bons momentos! ♥ Beijinhos a todes e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 7.11.21 • 4 ComentáriosLink this post