Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Two Years Together
Em comemoração aos 2 anos do projeto, foram sugeridos 3 temas para blogagens: Together Ever After (falar da sua experiência na blogosfera após o Together), E se não existisse o Together? e o Revival, onde se podia participar de qualquer tema já sugerido nesses 2 anos.
Além disso, tivemos uma atividade interativa, na qual _s participantes fizeram seu próprio 'Award Show' e indicaram blogs aqui do projeto que acreditavam merecer reconhecimento por algum motivo!
Prazo
De 08 à 30 de Junho de 2019
Blogueir_s Participantes
TEMA 1
• Miyu.Ter um blog hoje em dia nunca foi tão bom!
• Snow.Um é tudo e tudo é um.
TEMA 2
• Moh.Em dois anos, tudo mudou!
TEMA 3
• Mitti Mello.TOGETHER/REVIVAL: EU SOU FÃ E DAÍ?
• Isa.[ Together/Revival ] - Receitinhas práticas ♡
• Cecília.demorou 17 anos e 51 semanas mas...
• PaMu.#Together - Revival! - Um pouco sobre da carreira
• ♡ Ju ☾.[Together: Revival] Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois ♪♫
• Snow.{ songfic } If you only knew.
• Shana.Together | Eu mesma, a fanática
• Graziele.Saudades da blogosfera que eu já vivi
• Kathhi Steam.O primeiro revival de toda a minha vida composto por 67 metas para os 184 dias que restam
Atividade Interativa { respostas }
Moh (007)
Resolvi fazer um awards bem detalhado porque sempre tem um motivo a mais e não queria que só parecesse que indiquei por indicar (ou por amizade). Vai ser um pouco comprido, mas tentarei ser breve... E esses são meus indicados ao Together Awards ♥

==========================================================

O primeiro blog que vou indicar é o Doukyuusei, da Snow. Embora não conheça a autora e nunca comentado, às vezes calha de eu cair no blog dela por ventura e lendo seus posts. São muito organizados, diretos e dá pra ver o capricho das postagens, principalmente com icons e imagens. É aquele blog que leio e rola uma identificação em um post ou outro. Organização impecável, uma vibe bem "sinta-se acolhido em meu cantinho"!

A segunda indicação vai pra Fuyu no Nagareboshi, da Miyu. Tá, vai parecer marmelada porque ela é minha irmã HASUHASUHAUSHAUHS, mas a real é que mesmo se não fosse alguém próximo, ainda sim é notório que é dedicada e muito esforçada com o blog, principalmente com as postagens. É aquela autora que a gente se identifica em algum ponto: gente como a gente. É algo que me chama a atenção e me faz sentir próxima.

E o terceiro? Com certeza seria o L'Enigmatique, da Helo. Mesmo com a vida corrida, de alguma forma ela não abandona ou deixa o blog a deriva (e o layout tá sempre caprichado)! Destaque pros posts de "atualizações do mês" com indicações, resenhas de filmes, séries e animações no geral, nada óbvio, sincero e com argumentos do porquê é bom e porquê é ruim sobre cada um.

Adoraria indicar mais, porém, acho que ficaria uma eternidade falando. Então, decidi escolher três, como um TOP 3, e falar um pouco do porquê da escolha (pra ser justa também). É isso, pessoal! Até a próxima ♥


Miyu (36)
Decidi participar dessa atividade porque acho que todos os blogs merecem serem enaltecidos, independente do seu conteúdo. Afinal, só tem blogueiros de qualidade nesse projeto, né? ♥> Vamox lá!

1º D-Strawberrypie da Moh
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que eu não estou fazendo isso pra retribuir minha indicação ou porquê ela é minha irmã, mas sim por que reconheço todo o esforço e dedicação dela em cada palavra escrita em suas postagens. É o tipo de autora que não se acanha em desabafar e escrever aquilo que está passando, me fazendo reconhecer a mim mesma nas suas palavras.

2º Hishoku no Sora da Shana
EU JURO QUE NÃO TO PUXANDO SACO, TÁ SHANINHA?? É que eu realmente admiro o quanto você se dedica no Together, deixando muitas vezes de cuidar de você mesma pra fazer esse projeto continuar ativo, e o quanto você é sincera em suas postagens no seu blog pessoal! Principalmente na sua última postagem sobre o show do BTS, onde eu sorri do início ao fim, mesmo não sendo ARMY, pois me imaginei um dia nesse oceano de fãs num show futuro do EXO no Brasil.

3º My Universe Otaku da Mitti
Apesar do blog da Mitti variar entre pessoal e "profissional", ela consegue conciliar as duas coisas perfeitamente, não mantendo apenas um padrão de posts, mas variando entre falar sobre suas descobertas, quanto pra indicar coisas novas paras seus seguidores. Além de ser bastante atenciosa em retribuir os comentários deixados pra ela.

Acho que é isso, gente! Só não indiquei mais porquê ainda não visitei todos os blogs disponíveis do projeto, mas numa atividade futura, quero poder fazer isso, ainda com mais calma.
Espero que tenham gostado ♥


Mitti Mello (18)
Hello!! Welcome to one more Best Blog Awards!! (Acho que ficou estranho)

Estou aqui para indicar o meu top three de best blog to follow! (Aquela americanizada para dar charme, tá parei).
Certo, hoje eu quero falar dos blogs que mais acompanho na blogosfera. Eu sou péssima com palavras, então me desculpem se caso eu não mandar bem nisso aqui.

No meu top onde: Quero falar dessa maravilha de pessoa que é Shana ( juro que não é puxa saquismo {essa palavra existe?}) Sabe aquele blog que nos lembra a blogosfera antiga? É o Hishoku no Sora, seus textos enormes, seu talento com os layouts e os assuntos abordados no blog são realmente muito legais de acompanhar. Sem falar que sempre que ela tem tempo ela dá uma passadinha nos blogs para visitar e dar um alô. Realmente uma pessoa incrível!

No top two: Temos o blog da Pamu o Tsuki no Shita. É um blog bem de boa, mega fofinho e que fala do seu dia a dia. Ela também está sempre postando seus covers e algumas ilustrações de sua autoria por lá. E também está sempre visitando o pessoal na blogosfera, ela é um amorzinho!

E no top three: Quero falar do blog da Ariane do blog Dois Pontos. Por lá ela está sempre resenhando sobre séries, filmes, Doramas e livros. Então é um ótimo lugar para você que gosta de ótimas indicações para curtir um fim de semana.

Está aí o meu top três, gostaria de falar de mais gente que são incríveis. Mas aí ficaria enorme e iriam me expulsar da premiação (rofl)(rofl)(rofl)
Bjinhos

Marcadores: , , ,


By Shana • 1.7.19 • 0 ComentáriosLink this post