Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Primeiras Vezes
A proposta para Julho foi sugerida pela PaMu, e consistia em compartilhar conosco as experiências inéditas da sua vida - as famigeradas primeiras vezes! Valia todo tipo de experiência positiva ou divertida, e a estrutura era relativamente livre, sem limite máximo de histórias. Também era possível compartilhar fotos, recibos, vídeos, indicações e o que mais você quisesse acrescentar ao seu relato!
Prazo
De 03 à 28 de Agosto de 2020
Blogueir_s Participantes
• Moh. Alto mar e a autêntica comida japonesa
• Snow. Eu queria que você enxergasse esse grande mistério
• Jaqueline. Minha primeira vez
• Lives. Together | Senta Que Lá Vem História
• Rafahh. Together | Ta tudo torto, alguém me ajude!!
• Carol Andrade Pinheiro. Minha primeira vez - Escola de Inglês
• Maria. A primeira agulhada a gente nunca esquece
• Kathhi Steam. A primeira vez que me senti parte da família
• PaMu. #Together - Primeira experiência que me fez bem
• Neko. Please break my heart
• Rukia. Together - As primeiras vezes (de poucas) que realmente me fizeram bem

Marcadores: ,


By Shana • 1.9.20 • 0 ComentáriosLink this post