Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Uma Blogagem Feita à Mão
Uma blogagem feita à mão
A proposta de março foi responder à 10 perguntas escrevendo à mão, fotografar e postar no blog! Não era comendado o uso de mesas digitalizadoras, e foi sugerido enumerar as respostas e responder de maneira organizada para que nenhum leitor se perdesse - no fim o pessoal apostou na bagunça colorida mesmo, hahaha!
Prazo
De 4 à 28 de Março de 2018
Blogueiras Participantes
• Yuzu. Eu sou uma bagunça
• ren. [Together] Meus garranchos
• Itami. e quem disse que eu sou uma pessoa organizada?
• Nico. Miau miau
• Helo. Conhecendo minha letra lindja
• Emyly Oliveira. 📝Um Manuscrito...
• MC. Ich bin Neue hier
• Moh. Uma blogagem feita à mão
• Mel. ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ⋆˚࿐ à mão é que se escreve
• Snow. Together com seu desafio a minha caligrafia em desuso.
• Nat. [Together] Uma blogagem feita à mão!
• Lilah. [Together] Hora de escrever!
• Shana. Blogagem | Handwriting Together
• Ester. [Together] Cadernos de caligrafia são superestimados
• Tati. [Together] I'll send my love in a note.
• Hina-chan. Revelando minha caligrafia porque a Shana tá inventando moda no Together
• Ariane. [Blogagem Coletiva] Minha letrinha
• Bruna. Uns rabiscos em papel pro Together
• Nigohyu. [Together] Caligrafando ~♪
• Nao. {Collective} Blogagem escrita à mão.
• Geórgia. Minha Caligrafia ♡
• Yuu. [TOGETHER] Uma blogagem feita à mão!
• Hanmi. Together | Post Só Que à Mão

Marcadores: , , , ,


By Shana • 7.4.18 • 0 ComentáriosLink this post