Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#12 - One Year Together

Saudações, blogueiras e blogueiros deste projeto! É com muita felicidade que trago pra vocês um Together de carinha nova, pra celebrar o nosso aniversário de 1 ano! Nem parece, mas em 18 de Junho faz 1 aninho que estamos blogando juntos todo mês! ♥ E é claro que uma data tão especial precisa de uma celebração muito especial, não é mesmo? Pois venham comigo, que tem muita coisa acontecendo aqui no Together neste mês!
Obs: embora em clima de festa, a faxina acontecerá normalmente. Basta checar a lista de participantes para saber se você está sumido ou não!
Blogagens de Junho
Sim, vocês leram bem: blogagens, com S, porque teremos mais de um tema este mês! Afinal, mês festivo tem que ter um monte de coisa mesmo, né non?


TEMA 1  O que o Together foi pra você neste ano?
O tema é auto-explicativo: neste 1 ano juntos, o que você achou do projeto? A estrutura desse post é livre - vale lista, vale textão, vale fotos, print e tudo o mais - e vale falar de quase tudo: quais as postagens favoritas, o que você mais gostou por aqui, quem você conheceu e o que te divertiu mais... O post é de vocês!
Esse tema vale até o dia 25 de Junho!


TEMA 2 Revival!
Aproveitando que estamos falando do nosso 1º ano juntinhos, que tal reviver nossos melhores momentos? É isso mesmo: neste mês, vocês podem escolher qualquer um dos 11 temas anteriores do Together e revivê-los no seu blog - ou, se você ainda não tinha se juntado a nós quando saiu determinado tema, você pode aproveitar desse momento e participar dele agora!
Essa tema está aberto até dia 29 de junho, e o mais legal é: não tem limite de blogagens! Você pode reviver ou participar pela primeira vez de quantos temas quiser - basta checar quais foram aqui no marcador de blogagens ou ir direto na aba de blogagens passadas ali do lado esquerdo!


Que fique claro: você não precisa escolher apenas um tema, pode participar de ambos! E para se juntar à nossa festa, basta enviar sua blogagem pelos comentários seguindo o modelo abaixo:

Número de Inscrição:
Tema:
Link do post:
Título do post:

Mas calma, calma que ainda não acabou!

Atividade Relâmpago - Troca de presentes!
No nosso canal do discord, tem uma aba chamada "atividade-junho2018". Pra participar da atividade, basta correr lá, vocês e escrever: "Meu número de inscrição é _ e eu quero meu presente!"
Vocês podem pedir presentes até dia 15 de Junho - sim, é corrido mesmo, então sebo nas canelas e já deixa seu pedido por lá!
Depois disso, eu vou organizar duplas e avisá-los pelo discord - e nós vamos trocar presentes entre nós ♥ Afinal, estamos juntos há um ano e essa festa é muito nossa sim, merecemos presentes!
Da última vez que trocamos presentes, nós trocamos comentários - dessa vez, vamos trocar plaquinhas,  ou seja, pequenas imagens gráficas produzidas por nós. Assim que as duplas forem divulgadas, vocês terão até dia 22 para hospedar e enviar o link dos presentes, e dia 23 eles serão todos postados aqui no Together! Detalhes sobre o envioo serão explicados mais tarde, lá no discord ♥

Por fim, uma mensagem...
Quando eu fiz o Together, eu confesso que não esperei que tanta gente fosse gostar dele. Fiquei mastigando e amadurecendo a ideia por uns bons meses - desde 2016, pra ser sincera - porque queria algo que de fato divulgasse e aproximasse os blogs. Queria algo que ajudasse as pessoas a se manterem na blogosfera, que tentasse passar um pouquinho daquela união que a gente tinha nesse espaço lá por meados dos anos 2000. Depois que o projeto estava mais ou menos rascunhado, fiquei pensando em que diacho de nome eu ia dar pra ele - não era um prédio, uma moradia, uma escola... Era só um monte de gente blogando junta sobre a mesma coisa.
Junto. Together.
Assim nasceu o "Together Project", e se ainda não ficou claro, eu faço questão de ressaltar: ele está aqui graças a vocês. Graças a cada um de vocês que participa todo mês, que bate papo na cbox, que manda sugestão no formulário, que papeia no discord e que se aventura junto comigo nessas minhas ideias loucas.
Assim, essa mensagem é pra agradecer vocês, a todas as blogueiras e blogueiros que passaram esse 1 ano comigo. Obrigada por investirem nas minhas loucuras, por participarem do projeto, por responderem as enquetes, por conversarem uns com os outros e por manterem o Together de pé. Como já diz o nome, esse não é um projeto que eu posso tocar sozinha, e eu agradeço de coração por vocês o tocarem comigo ♥
Um beijo enorme a todo mundo que acreditou nisso e que blogou junto conosco nesse ano! Que venham muitos outros! ♥


Beijinhos a todos vocês, e até a próxima atualização!


Marcadores: , , , ,


By Shana • 8.6.18 • 20 ComentáriosLink this post