Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#14 - And I miss you, love
 Saudações, blogueires! Mais um mês, mas uma atualização do Together - dessa vez nem tão atrasada assim, então celebremos esse milagre! Dizem por aí que Agosto é um mês infinito (embora eu ainda ache que esse mês é, na verdade, Setembro), o que muito possivelmente quer dizer que deve ter bastante tempo pra participarmos dessa blogagem, né non? Vejamos se essa hipótese se confirma até o dia 30, hmm...
Reflexões à parte, vamos que vamos que o desejo desses blogueires é saber o tema da nossa blogagem!
Destaque
O blog destaque desse mês é o Dois Pontos, da Ariane. Lá ela fala muito de K-dramas (ou: novelinhas sul-coreanas), mas também tem resenhas de filmes, livros e alguns textos sobre viagens que ela fez!
Quer conhecer mais sobre a Ariane, ou ler umas recomendações de K-Drama? Então corre visitar o blog dela!
Faxina
Confesso que fiquei triste que muita gente nos deixou na faxina passada - mas combinado é combinado, e esse mês temos faxina de novo. Seguem os nomes das sumidas, que não aparecem por aqui desde Abril:

03.Tenie F. Shiro / 17.Rebeca / 32.Geórgia / 34.Mariana 

Lembrando: para ficar bonitinho no projeto, basta participar da blogagem desse mês. Vocês também podem se inscrever novamente caso saiam na faxina! E, se por acaso a vida estiver corrida, você pode se ausentar por até 1 ano (mas não vale pedir pra se ausentar quando seu nome já apareceu na nossa lista da faxina). Se você não sabia de nada disso, dá uma lida nessa página, que tem muitas informações importantes!
Blogagem: Coisas da Blogosfera que sentimos falta
Recentemente, rolou uma sessão nostalgia no nosso chat do Discord, e acabamos falando sobre blogs dos quais sentimos falta - seja pelo conteúdo que gostávamos de ler, seja pelos amigos que sumiram e com os quais conversávamos pelos comentários, seja pelo fato que admiramos alguns blogs ou blogueiros que não estão mais na ativa.
Inspirada nessa conversa (e nessa saudade), resolvi perguntar: do que vocês sentem falta na blogosfera? Além de blogueiros que vocês gostariam que voltassem à ativa, que outras coisas já não acontecem mais por aqui e que te dão saudade? Abra o coração e conte pra gente!
Essa blogagem está valendo até as 23:59 do dia 30 de Agosto, e a proposta é fazer uma lista. A estrutura do post não precisa ser necessariamente em tópicos separados, mas precisa conter pelo menos 3 itens que te deixam com saudade. Você pode falar de blogueiros que sumiram e você queria que voltassem, ou de coisas da blogosfera das quais sente saudade - ou dos dois, por que não? Para que seu post seja incluído na lista de blogagens, basta comentar seguindo o modelo de sempre:

Número de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Vale se sentir nostálgico, vale pagar mico, vale postar print - só não vale chorar, heim?

Com isso, encerro a atualização do mês de Agosto! Lembrando que nossos sumidos não são mais avisados individualmente, então se você acha que seu amigo não tem checado o Together, dá aquele toque pra ele! Also, nós sempre aceitamos parcerias com projetos e as inscrições sempre estão abertas - ah, e não temos limite de participantes, pode vir que cabe todo mundo no Together!
Fico por aqui - beijinhos a todas e todos, e até a próxima! 0/

Marcadores: , ,


By Shana • 5.8.18 • 12 ComentáriosLink this post