Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#16 - Are you scared yet?
Saudações, blogueires deste projeto. Espero que estejam todos bem e seguros nesse momento - infelizmente, um dos meu meses prediletos do ano está sendo marcado por uma onda de ódio que se alastra cada vez mais pelo Brasil. Cuidem-se todos e evitem locais, discussões e situações que possam colocar a integridade de vocês em risco, ok?
Voltando à nossa atualização mensal, agradeço a todos que leram minha mensagem aqui no Together e que me deram algum feedback. Como vocês devem imaginar, não é nada fácil tirar tempo pra cuidar de projetos como esse - razão pela qual, mais uma vez, nossa atualização mensal está um pouco atrasada, porque meu domingo foi louco e acabei não conseguindo atualizar no final de semana. Enfim, agradeço a compreensão de todos vocês e peço desculpas pelo atraso mesmo assim!
Pois bem! Sem mais delongas, vamos começar essa atualização tenebrosa, porque Outubro é o mês das Bruxas e as assombrações estão soltas aqui no Together!
Destaque de Outubro

O blog destaque deste mês é o nº 007 - o D-Strawberrypie da Moh! Por lá ela fala da rotina e do dia-a-dia dela, às vezes dando algumas dicas. O blog ficou um tempinho parado porque a vida dela ficou uma bagunça (I FEEL YOU, SIS), mas ela está voltando e tentando colocar as coisas nos eixos ♥ Passa lá e dá aquele apoio moral pra Monnie! É só clicar aqui~
Faxina
007.Moh / 009.Bia / 026.Rosângela / 030. Le

Lembrando: entram na faxina os blogs que ficaram 3 meses consecutivos sem participar do projeto, e que não haviam avisado de hiatus antes desse prazo. Para manter sua vaga, basta participar da blogagem do mês e enviar sua participação pelos comentários!

BLOGS IRREGULARES

Há três blogs sem selo na nossa lista - Planeta Curiosidade, Yoona Moon e Noitecer - e um blog aparentemente removido - #Cookie Jar. Vocês têm até o dia 31 de Outubro para regularizar a situação, ou serão removidos da lista. Vale lembrar que, nas regras, está explicitado que os selos devem estar sempre num lugar visível, acessível pelo blog, seja na página inicial ou em páginas internas, e nunca em postagens!
Blogagens
Blogagens no plural? É isso mesmo sim senhor!
Outubro é o mês do Halloween e já é praxe uma blogagem temática - contudo, aqui no Brasil celebramos também o dia das crianças e, sem conseguir escolher entre uma das duas datas, decidi juntar tudo e fornecer dois temas esse mês. Assim, todo mundo tem mais chances de participar, pois caso um tema não te agrade você pode participar do outro. Se, por acaso, você gostar dos dois, sem problemas! Você pode participar dos dois temas também! Por isso, o formulário de participação é diferente neste mês, observem o modelinho:

Nº de Inscrição:
Tema:
URL do Post:
Título do post:

Já aviso: envios que não especifiquem de qual tema estão participando não serão inclusos na lista! Então preencham direitinho e participem felizes e contentes ♥ Lembrando que, pra sua blogagem entrar na lista, você precisa enviá-la por comentário, seguindo o modelo acima!
Tudo explicado, vamos ao temas de Outubro!



TEMA 1 Medos de Infância

Como em 12 de Outubro celebra-se o Dia das Crianças, é comum que as pessoas fiquem nostálgicas e compartilhem fotos e histórias de suas infâncias. Já que o nosso mês é bruxesco, a proposta é compartilhar com a gente o que te assustava quando criança - bruxas? Lagartixas? Fantasmas? O seu tio fedido? Conta pra gente!
O post é pessoal e a estrutura é livre; a única exigência é que tenham ao menos dois itens na sua postagem. Não tem restrição máxima de itens, e você pode incluir fotos, vídeos, música - caso coloque algo que possa assustar alguém/servir de gatilho, como fotos macabras e coisas do tipo, avise no início do post! Não queremos ninguém realmente assustado por aqui, né non?
Vocês podem participar até as 23:59 (Horário de Brasília) do dia 31 de Outubro, seguindo o modelo descrito lá em cima!


TEMA 2 Histórias Reais de Terror

Mais um da lista de temas sugeridos por vocês, porque nossos participantes são bem ativos E criativos! ♥
No ano passado, nós respondemos um roteiro para uma história tenebrosa, que acabou fazendo muita gente rir e muita gente se assustar também; esse ano, vamos levar o terror a outro nível e compartilhar histórias reais, que aconteceram com a gente ou com pessoas próximas, e assustaram até as próximas gerações!
Esse tema tem estrutura totalmente livre, sem exigências quanto à maneira de escrever, tamanho e forma. Novamente, ressalto: caso sua história tenha imagens ou temas que possam apavorar ou servir de gatilho para alguém, deixe um aviso no início do seu post, em destaque, para que ninguém precise sofrer sem necessidade. O tema também está valendo até as 23:59 (Horário de Brasília) do dia 31 de Outubro, e pra participar basta seguir o modelinho descrito acima também.


Com isso, declaro encerrada a atualização desse mês! Espero que gostem dos temas - mal posso esperar pra ver que histórias vão surgir por aqui ♥ Beijinhos a todos vocês, e até a próxima, blogueires!

Marcadores: , ,


By Shana • 9.10.18 • 18 ComentáriosLink this post