Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#17 - Did you see my bag? ♫
Saudações tardias, blogueires desse projeto! As histórias assustadoras da blogagem de outubro foram tão terríveis que eu me escondi debaixo da cama e não quis mas sair, por isso atrasei a atualização mensal - mentira, gente, minha vida aconteceu e eu não consegui tempo pra sentar e fazer o post mesmo. Não me julguem e perdão pelo vacilo!
Pra me redimir, esse mês eu trouxe um tema bem gostosinho, fácil e divertido (quer dizer, acho que isso depende um pouco do ponto de vista, né. Vamos torcer pra que vocês concordem comigo). Mas antes, é claro, precisamos começar pelas formalidades~
Destaque
O blog destaque de novembro é o 34 - o Indie, da Kathhi Steam! Nesse espaço ela fala sobre si mesma, posta textos e poemas, fala de música, filmes e muitas outras coisas, tudo com um toque bem pessoal. Se interessou? Não deixe de vistar o blog dela!
Faxina
Estão inclusos na nossa lista de Novembro os seguintes participantes:
005. Nico - 023. MC - 028. Lilah - 031. Ludimila Ferreira
Para manter sua vaga, basta participar da blogagem deste mês! :)
Blogagem - O que tem na sua bolsa?
Novembro é aquele mês que não tem nada temático, só a Black Friday e olhe lá. Então, pra varar, eu resolvi apostar num tema bem blogueirinha que alguém sugeriu pra mim no formulário, mas que é bem diferente do que nós temos feito por aqui até agora.
"O que tem na sua bolsa?" foi uma febre (quase um meme, acho) que rolou faz um bom tempo entre alguns blogs, principalmente os mais comerciais (sadly). A proposta é pegar a bolsa (ou bolsas, caos você troque durante a semana) que você usa com mais frequência no seu dia-a-dia, tirar tudo de dentro, fotografar e postar no blog. Vale a bolsa do trabalho, vale a mochila da escola, vale só o celular, a chave e a carteira se você prefere enfiar tudo no bolso e sair andando livre, leve e solt_. A graça está em descobrir o que as pessoas que lemos costumam carregar com elas diariamente, e ver um ladinho que a gente não costuma conhecer sobre esse pessoal.
O post não tem limite de fotos - é necessário, contudo, comentar brevemente o conteúdo da sua bolsa: conta pra nós por que diabos você carrega essa tralha toda, que a gente quer saber! Não devem ser postadas fotos de documentos de identificação ou conteúdo ilícito/que não seja livre a qualquer público. Favor tirar o uísque e outras substâncias da sua foto, obrigada de nada.
A blogagem vai ficar valendo até as 23:59 do dia 29 de Novembro (horário de Brasília), e para ter sua postagem inclusa na lista, basta comentar esse post com essas informações:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do post:



Enfim! Essa foi nossa atualização mensal - espero de coração que se divirtam com esse tema e, de novo, peço desculpas pelo meu atraso. Com fé eu vou conceber uma rotina mais organizada e menos desumana no próximo mês, e quem sabe consiga passar isso aqui pro Together também.
Ah, antes de ir embora! Estou planejando novos selos para o Together, e queria saber de vocês se gostam dos tamanhos atuais, se preferem selos menores/maiores, esse tipo de coisa. Também aceito sugestões de cores, caso as atuais não estejam do agrado de vocês! Basta falar ali na Cbox ou pelos comentários se quiser opinar. :)
Beijinhos a tod_s, e até a próxima pessoal!

Marcadores: , ,


By Shana • 12.11.18 • 8 ComentáriosLink this post