Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Medos de Infância e Histórias de Terror
Outubro chegou aterrorizante, com duas propostas diferentes: uma era falar dos medos de infância que tínhamos e, a outra, contar histórias de verdade de terror. Abaixo, o resultado terrível dessa blogagem!
Prazo
De 9 à 31 de Outubro de 2018
Blogueiras Participantes
Medos de Infância
• Yuki. Medos de uma criança introvertida
• Isa. [Together #2] O mês das bruxas, chegou!
• Shana. Bruxas do 31 | Medos de Infância
• Joana. Nem todas as crianças têm medo
• ren. Meus Medos de Infância
• Kah. #Together: Medos de infância
• Mitti Mello. Meus medos de infância
• Hina-chan. Together: Mais aterrorizante que a vida adulta são os fantasmas da infância
• Ariane (37). Meus medos de infância
• Ju. Medos de Infância
• Kathhi Steam. Pois é, eu era uma criança bem medrosa
• Luna. very spooky, wow
Histórias Reais de Terror
• Naru. A minha família assombrada
• Moh. O mês das coisas tenebrosas chegou!
• PaMu. #Together - Entrando na clima de terror
• Ariane (37). Um acontecimento real de terror
• Martina. { t o g e t h e r } how do i feel living at country of horror
• Snow. Um fantasma costumava aparecer na minha janela

Marcadores: , , ,


By Shana • 1.11.18 • 1 ComentáriosLink this post