Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#18 - All I want for xmas is MONEY ♥

Saudações festivas, blogueires deste projeto! Já decoraram suas casas? Eu demorei pra tirar a poeira do Together esse ano, mas cá estamos nós: decorados e atualizados!
Se tudo der certo, dezembro encerra o ciclo de mudanças e reformas na minha vida - daí, quem sabe eu consiga ser uma pessoa mais organizada pra vocês, hm? Vamos torcer juntos, por favorzinho.
Mas já que já estamos atrasadíneos, menos enrolação e mais ação, que eu quero abrir os presentes logo.
Destaque

O destaque de Dezembro é o Tsuki no Shita, o blog da PaMu! Lá ela posta coisas sobre sua rotina, seus desenhos lindos e também vários covers musicais que ela faz. Não deixe de visitar o blog dela, clicando aqui!

Faxina

Na faxina de dezembro está só a Helo (015). Lembrando que, pra regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês!
Aproveitando pra lembrar também que só entra na faxina quem fica 3 meses consecutivos sem participar de nenhuma blogagem e, se você estiver muito na correria, você pode pedir pra ficar ausente por um tempinho (desde que antes de bater a meta de 3 meses!). Pra saber como, clique aqui!

Blogagem - Os presentes de 2018
2018 foi um ano difícil pra todo mundo, por uma série de razões, e que deixou muito medo e incertezas para 2019 carregar. Apesar disso, tudo na vida traz um aprendizado, e o crescimento nada mais é do que superar as dificuldades que se colocam no nosso caminho.
Assim, a proposta para esse Dezembro é encerrar esse ano com gratidão, e falar sobre os presentes que 2018 nos trouxe. O que você pode tirar de bom desse ano? O que 2018 colocou na sua vida, que fez esse ano valer a pena? Pense com carinho em tudo aquilo que fez sentido pra você e divida com a gente nessa blogagem! :)
A estrutura dessa blogagem é 100% livre, para que cada um possa se expressar da melhor maneira possível, e está valendo até as 23:59 do dia 30 de Dezembro (Horário de Brasília). Para participar, basta comentar nessa postagem seguindo o modelinho abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

O que vocês esperam para o Together em 2019?
Aproveitando que estamos encerrando o ano, eu gostaria de saber os desejos e expectativas de vocês para o Together. O que gostariam que mudasse, o que acham que falta, o que deve ser mantido? Usem a Cbox e os comentários para falar a opinião de vocês! :) Isso ajuda a manter o projeto mais legal pra todo mundo!


Por fim, eu quero agradecer a todos que participaram do Together em 2018. Agradeço por quem teve compreensão comigo, por entender que eu não consigo ficar 100% disponível ao projeto. Agradeço especialmente a todo mundo que me enviou sugestões pelo formulário, anônimos ou não, pelas ótimas ideias e pela ajuda. Agradeço, ainda, a todo mundo que se esforça em participar, porque sem isso eu não teria incentivo nenhum pra continuar levando o Together.
Obrigada gente! Vocês foram ótimos esse ano, e espero que a gente se divirta ainda mais ano que vem, todos juntos! ♥
Beijinhos a todes, e até a próxima atualização!

Marcadores: , , ,


By Shana • 11.12.18 • 15 ComentáriosLink this post