Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#22 - between the lines
Saudações blogueir_s deste projeto! Espero que tenham passado bem o mês, diferentemente de mim. Março foi tarde, e Abril veio derrubando tudo - cheguei a avisar na cbox e comentei sobre com o pessoal no discord, mas a microsoft conseguiu bugar meu computador e sumir com alguns arquivos meus nessa semana, motivo pelo qual acabei atrasando a atualização deste mês. Não recuperei os arquivos, mas resolvi os problemas do computador, então sem mais delongas vamos direto pro assunto que vos interessa, porque já estamos muito atrás do cronograma comum do Together (acho que é a primeira vez que uma blogagem começa tão depois do dia 10, socorro!)
Destaque

O destaque de Abril é o 1315pm, da Tasha (035)! Por lá ela faz postagens pessoais, falando da rotina dela e de coisas que a interessam, de um jeito bem old school/diário. Quer bater um papo com a Tasha? Faça uma visita ao blog dela!
Faxina
O único blog na faxina este mês é o d_ Anilyan (020). Para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês!
Lembrando a todos que, caso a vida esteja corrida, vocês podem pedir umas férias (hiatus) aqui no projeto, desde que seja antes de seus blogs entrarem na faxina! Deem uma olhadinha no nosso F.A.Q. pra saber como :)
Blogagem de Abril - Infâmia Literária
Depois de deliberar com _s participantes no chat do discord, rolou um acordo meio unânime de que faltava uma blogagem literária aqui no Together. A princípio, todo mundo sugeriu poder compartilhar livros dos quais gostava, resenhas e afins, mas aí eu pensei: poxa, isso é tão manjado, né? A graça das nossas blogagens é sair da mesmice, oras bolas.
Foi assim que cheguei nesse tema: e se, em vez de recomendar algo que gostamos de ler, a gente pudesse desabafar sobre um livro que deixou a gente frustrad_?
A proposta para Abril é falar sobre os livros infâmes da nossa vida enquanto leitor_s: quais livros você leu e odiou? Quais obras você iniciou super otimista e animad_ e terminou se perguntando como pôde perder horas da sua vida naquilo? Quais estórias você leu e achou que faltou um sal, açúcar ou qualquer tempero que fosse pra ficar melhor? Pois conte pra gente, que a gente quer saber sobre as infâmias literárias de todo mundo!
A blogagem tem estrutura livre e, dessa vez, vamos contar só livros mesmo - afinal, todo mundo teve que ler ao menos alguma coisa nessa vida, seja por obrigação escolar, seja por falta do que fazer. É necessário citar ao menos 1 livro e ao menos 1 motivo do porquê ele é muito infame pra você.
Esse tema está valendo até 30 de Abril - como sempre, até as 23:59, horário de Brasília. Pra participar, basta comentar nessa postagem usando o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:



Por hoje, encerramos aqui! Espero que o tema não esteja muito difícil e que todos possam tirar do peito todas as frustrações literárias que tiveram nessa vida leitora! Um beijinho a todos, perdão mais uma vez pelo atraso monstruoso (culpem a microsoft e suas atualizações, tho) e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 14.4.19 • 10 ComentáriosLink this post