Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#23 - got me looking so crazy in love ♫
Saudações, blogueir_s deste projeto! Espero que estejam tod_s bem e preparad_s pra mais uma blogagem ♥ Eu estava animada pra esse tema desde o mês passado, e comecei essa postagem no dia 4 - daí tive uma crise de enxaqueca e minha pontualidade foi por água abaixo, como é de costume todo santo mês. Pelo menos o destaque e a lista de participantes foi atualizada no prazo, né.
Este mês a nossa faxina está cheia de gente, então espero que o tema lhes inspire um pouco! Além disso, vou começar também os preparativos para as nossas celebrações de Junho, pois o Together fará 2 aninhos! Nem parece, mas já é um mocinho, olhá só!
Mas deixemos as empolgações festivas para o mês que lhes convém, e vamos logo pra atualização de Maio~
Destaque

O destaque desse mês é o o This is My City da Jamilly (011)! Por lá ela fala um pouco de sua rotina, seus interesses, e posta alguns textos também! Não deixem de visitar e dar uma lidinha no que ela tem pra contar ♥ Clique aqui!
Faxina
003.SKY / 010.Kah / 011.Jamilly / 015.Helo / 030.Hari Monteiro / 031.Larissa de Souza / 032.Mia

Lembrando que, pra regularizar sua situação, basta participar da blogagem desse mês! Caso você tenha saído em outra faxina e queira voltar, ou precise se ausentar do projeto, clique aqui e saiba como!
Blogagem - Coração de Fã
Quem participa do nosso discord já sabia que a blogagem de maio tinha algo a ver com "ser fã" e, embora não seja nada muito revolucionário como alguns teorizaram (Moh, estou olhando pra você), o tema é um pouquinho mais abrangente do que isso.
Inspirada no show do BTS que acontece em São Paulo no final desse mês, me peguei pensando na experiência de ser fã de alguma coisa: o quanto a gente fica feliz em estar em contato com algo que gosta, quando sai alguma novidade, as coisas que colecionamos, as discussões e teorias que temos com outros fãs e toda a experiência que é participar de um fandom.
Fandom, pra que não sabe (embora eu duvide, o termo está bem mainstream), é basicamente o grupo de fãs de alguma coisa. É muito comum que grupos de fãs se deem nomes, como _s potterheads (Harry Potter),  ou que já tenham fandoms batizados, como _s ARMYS (BTS) e _s Little Monster (Lady Gaga). Têm ainda alguns nomes que começam pejorativos, como Marvetes (Marvel) e Otakus/Otomes (anime e mangá), mas que acabam sendo adotados por alguns grupos. Mesmo os que não têm um nome específico acabam se reunindo de alguma forma - como os fãs de Star Wars que, todo ano, celebram o "May the 4th be with you" (eu inclusa, sim).
O ponto é: embora nem todo mundo seja fanático, "frenético" ou acompanhe loucamente alguma coisa, tod_s somos fãs de algo e, de alguma forma, acabamos flertando com alguns fandoms - ainda que não carreguemos as bandeirinhas, às vezes a gente senta com o grupinho pra tomar um chá, né non?
Assim, a proposta parta o mês de Maio é falar da sua experiência com um fandom, ou sendo fã de algo em geral. Vale todo tipo de fandom: musical, literário, cinematográfico, quadrinhos, pessoas, gêneros específicos, o que quer que você goste! A estrutura da postagem também é livre, e você pode contar sua experiência com fandoms, falar de vários, falar de um fandom específico, postar fotos, vídeos, falar das fanfics e fazer indicações: mostre pra nós o que tem no seu coraçãozinho de fã! Lembrando que, se houver algum conteúdo ofensivo ou +18 no seu post, você precisa avisar de maneira visível logo no início, pois não incentivamos nenhum tipo de conteúdo ofensivo ou gatilhos aqui no Together.
Essa blogagem vai valer até dia 30 de Maio, e o horário máximo pra participar é as 23h59 (horário de Brasília). Pra ter sua postagem na nossa lista, basta enviar um comentário usando o seguinte formulário:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Espero que gostem do tema e que divirtam-se com ele! ♥


Enfim. Mais uma vez, peço a tod_s perdão pelo atraso - sei que ninguém mais espera pontualidade de mim, mas eu de verdade sinto muito por ser tão desorganizada. Espero que a blogagem seja divertida pra vocês, que Maio seja um mês bem gostosinho e AGUARDEM NOSSA FESTA DE 2 ANOS HEIM?
Beijinhos a tod_s e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 10.5.19 • 16 ComentáriosLink this post