Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#26 - we make these memories for ourselves ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Como foi o mês de julho pra vocês? Eu acredito que de muita preguicinha, considerando que é um tempo de recesso pra muita gente. Mas agosto está aí, iniciando oficialmente o 2º Semestre de 2019, e precisamos de um pouco de ação nessa nossa blogosfera linda de todo dia, né non?
Quero aproveitar a introdução de hoje pra lembrar as pessoas de que não aceito inscrições incompletas ou que não estejam de acordo com as regras do projeto, então não esqueçam de ler antes de enviar o formulário, ok? E claro, antes de participar das blogagens também - embora essa pareça meio óbvia, hahaha! Isso dito, vamos às nossas novidades~
Este mês, estou fazendo uma limpa na lista de inscritos. Assim, quero avisá-l_s de que excepcionalmente neste mês de Agosto, vocês podem trocar de número de inscrição se assim desejarem. A troca só será válida a partir de SETEMBRO, pra não atrapalhar o andamento da blogagem, e apenas para números que estejam VAGOS, não valendo número que já pertençam a outras pessoas.
Caso queira trocar, basta enviar na cbox (e somente por lá) o seu número atual e o número para troca, seguindo o modelo [Meu número é 000 e quero trocar para o 000]. Cheque se alguém não escolheu o número antes de você e fique à vontade para subir seu nome na nossa listinha! ♥

Destaque

O destaque deste mês é o número 36, o Fuyu no Nagareboshi da Miyu - uma blogueira das antigas que retornou recentemente à blogosfera. No blog ela fala majoritariamente da sua rotina e sobre si mesma, e também de coisas que ela gosta. Muito fã do EXO ela, viu? Se você também é, clique aqui não deixe de dar uma olhadinha no blog dela!
Faxina
Neste mês, não há nenhum blog na faxina! Em setembro entram na lista os blogs que participaram pela última vez em Maio.
Blogagem - Rotina em Fotos
Na era das redes sociais, é muito comum tirar fotos do nosso dia-a-dia e postar em algum lugar. Em geral são coisas momentâneas: fotos de si mesm_, do que se está comendo ou fazendo no momento, de planos ou efemeridades das mais diversas. Apesar disso, uma coisa que as redes não incentivam tanto é a leitura ou descrição das coisas, uma vez que a proposta na maior parte das vezes é justamente a brevidade e rapidez das coisas, sem profundidade.
Respondendo ao desejo d_s noss_s participantes no discord, e a uma sugestão anônima no nosso formulário, o tema desse mês é uma blogagem fotográfica sobre coisas que compõe a nossa rotina. O diferencial está em falar sobre as fotos: o que elas significam, quando foram tiradas e o quão relacionadas à sua rotina elas estão. É necessário postar ao menos duas fotos diferentes e fazer um breve comentário sobre cada uma - não há limite máximo de caracteres nem de quantas imagens postar, contudo. Lembrando, como sempre, que temas ofensivos não são aceitos aqui no Together, incluindo violência, preconceito e desrespeito de alguma forma. Caso você fale de algo que acredite ser um gatilho para alguém, mesmo excluso desses itens, faça um aviso no início do seu texto!
Essa blogagem vale até as 23:59 o dia 29 de Agosto (Horário de Brasília), e para participar basta comentar nessa atualização seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Títutlo do Post:


Encerro por aqui a atualização deste mês! Novamente, não tivemos inscrições novas, mas vale lembrar que estamos com as vagas sempre abertas ♥ Um beijinho pra todo mundo que leu até aqui, e até o próximo mês!

Marcadores: , ,


By Shana • 4.8.19 • 6 ComentáriosLink this post