Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#28 - there will be blood!

Alguém já se deu conta de que 99% dos títulos das postagens do Together são trechos de músicas? Não? Pois estão sabendo agora, estou informando vocês /,,/
Saudações, blogueires deste projeto! Já fizeram seus feitiços de proteção este mês? Pois saibam que as bruxas estão à solta, e o Together obviamente não vai ficar de fora! Vamos celebrar o mês do Halloween com muito sangue, terror e assombrações!
Ou não, vai que somos uma horda de medros_s, não é mesmo? Fiquem se tiverem coragem!
Destaque

O destaque deste mês é o Nasetet, da Nat (027)! É um blog bem pessoal à moda antiga, no qual ela posta textos mais reflexivos e fala sobre o que sente, pensa e faz de sua rotina. Se é o seu tipo de blog, não deixe de fazer uma visita!
Faxina
010.Isa / 034.Kathhi Steam

Lembrando que para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês. Integrantes do Together que estejam na correria, saibam como pedir umas férias aqui nesse link.
Blogagens - Halloween Party!
Pra enaltecer essa data tão desvalorizada no Brasil, mas tão mística e divertida em outros países, a blogagem de Outubro não só vai ser temática, como vai ser dupla! Isso mesmo, teremos dois temas esse mês - a diferença é que eles se complementam, e você podem ou não fazer as duas partes da blogagem. Me acompanhem, que eu vou explicar~


Parte 1 - Halloween Party
O Halloween é na verdade uma data religiosa - cujo nome que conhecemos vem de All Hallow's Eve, ou, Véspera de Todos os Espíritos/Santos. Na cultura católica, seria a noite antes de 1 de Novembro, o dia de todos os santos, seguido do feriado de Finados, no dia 2. Se quiserem mais detalhes, recomendo esse post aqui do Hishoku!
Apesar de ter vários simbolismos, o Dia das Bruxas é mais conhecido pelas histórias macabras, fantasias e o clássico "doces ou travessuras". Aqui no Brasil não é comum celebrar o Halloween com a mesma intensidade de outras nações, mas a verdade é que muit_s de nós adoramos a festividade e passamos muita vontade dessas roupas, comidas e decorações temáticas :(
Pois bem, esse mês o Together vai te dar a oportunidade: a proposta de Outubro é criar a sua festa ideal de Halloween! Vale falar de tudo o que compõe uma festa: o cardápio, a decoração, os trajes e tudo o mais que vocês gostariam de fazer se fossem festar na vida real. Não é obrigatório ter imagens ou desenhos, mas eles serão muito bem-vindos! A estrutura da postagem é livre - só tenham o cuidado de não postar imagens fortes ou que possam servir de gatilho pra alguém. Coloquem um aviso no início da postagem se acharem que seu texto pode incomodar alguém!


Parte 2 - Halloween Playlist
Toda boa festa precisa de trilha sonora, não? Pois bem, a segunda parte da blogagem de Outubro é criar uma playlist pra uma festa de Halloween - ou pra celebrar essa data da melhor maneira possível, em termos musicais :) Para ficar temático, sua playlist deve conter 13 faixas, porque nós queremos invocar as assombrações e acordar os mortos com essa festa!
A estrutura da postagem é livre, e você pode ou não justificar a escolha das músicas, colocar vídeos ou mesmo linkar serviços de streaming; solte sua diva interior e torne sua performance de chuveiro realidade!


Ambas as partes da blogagem estão valendo até as 23:59 do dia 31 de Outubro (Horário de Brasília). Para participar, basta seguir nosso modelo de sempre:
Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:
Atividade Interativa
A atividade interativa de Novembro é inspirada na brincadeira infantil "o Mestre Mandou". Criada a partir de uma sugestão da Ju (023), ela ocorrerá no nosso discord ao longo de todo esse mês!
Cada blogueir_ fará 3 perguntas ou 'ordens' sobre qualquer tema que gostaria aos participantes do Together; o uso dessa atividade só vai ser revelado no próximo mês, e os detalhes de como participar estarão lá na guia específica do chat!
Obviamente, não serão aceitas perguntas com temas indelicados, preconceituosos e que possam ofender qualquer pessoa. Vamos sempre manter o projeto um ambiente seguro e agradável a tod_s que participam dele ♥

Pois bem, pessoal! Espero que a blogagem desse mês agrade a todos os gostos, e que ninguém seja amaldiçoado até dia 31! Coloquem os talismãs nas postas, sal grosso nos cantos da casa e maneirem nas travessuras! ♥ Até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 8.10.19 • 13 ComentáriosLink this post