Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#29 - It's my show baby, do what I say!
Saudações, blogueires deste projeto! Já conseguiram tirar todas as abóboras do caminho de vocês? Exorcizar todos os fantasmas? Pois corram, que aqui em São Paulo as lojas já estão colocando as decorações de natal desde a semana do dia 25 de Outubro D: Ainda bem que temos Novembro pra respirar entre uma festividade e outra, né non?
Pois bem, mês passado não saiu ninguém da nossa faxina! ♥ Todo mundo da lista participou e eu fiquei bem feliz - acabamos liberando as vagas das pessoas que já estavam há 1 ano em hiatus e não fizeram contato nem por aqui, nem respondendo aos emails que enviei. Pois é, seguimos então com 26 participantes até o momento! :)
E aí, tod_s preparad_s pra mais uma blogagem? Pois vamos que vamos, que a desse mês é bem... peculiar. :B
Destaque

O destaque de Novembro é o Ddoce-Anime, da Hina-chan (025)! Por lá ela posta seus surtos com relação a animes, crushes 2D, jogos e músicas, além de indicar vários títulos bacanas e também várias produções de fã, em especial AMVs e MMVs. Quer surtar junto com ela? Então clica aqui e corre fazer uma visita!
Faxina
002.Pinkie / 005.Cecília / 023.Ju / 028.Lilah

Lembrando que para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês. Integrantes do Together que estejam na correria, saibam como pedir umas férias AQUI NESSE LINK.
Blogagem - As mestras mandaram!
O Together já está na ativa há algum tempo, e acho que agora estamos naquele nível onde podemos inventar nossos próprios memes pra participar aqui na blogosfera, vocês não concordam? Pois é exatamente isso que fizemos este mês!
Pra quem já esqueceu, em Outubro nós tivemos um Atividade Interativa lá no chat do Discord, onde participantes do projeto foram enviando várias perguntinhas ao longo do mês. As perguntas não precisavam ter um tema específico, e podiam incluir perguntas e 'ordens', como no jogo de roda O Mestre Mandou (onde a gente decide alguém que vai liderar a turma e dizer o que temos de fazer ao longo da brincadeira).
Pois bem: as mestras participantes foram a Moh, a Yuzu, a Mitti Mello, a Kathhi Steam, a Nat e eu mesma que vos falo, e ao todo reunimos 33 perguntas e ações para que _s Blogueir_s participantes possam responder em seus blogs! Assim, a proposta é fazer o que as mestras mandaram, respondendo as questões ou ações da lista abaixo!
Pra ficar mais divertido, é possível participar de duas formas: respondendo a lista inteira ou respondendo apenas as perguntas de número par ou ímpar. As mestras, obviamente, também podem participar da blogagem!
Esse tema está valendo é as 23:59 do dia 28 de Novembro (horário de Brasília), e para participar basta enviar um comentário nessa postagem contendo: Nº de Inscrição; URL do Post; Título do Post. Abaixo, as ordens e perguntas das nossas mestras!


1. O sorvete de chocolate é realmente de chocolate?

2. Por quê dizem que a "vida não é um mar de rosas" se o mar de rosas não existe de fato?

3. A lapiseira é só um lápis turbinado?

4. Se você fosse uma cor, qual seria? Baseado no que as cores representam, não na sua favorita.

5. Escreva o nome do seu blog com sua letra cursiva.

6. O nome do seu blog tem um significado especial para você? Explique o que ele significa.

7. Complete a frase " Nesse exato momento..."

8. Diga 3 coisas que te encantam.

9. Tire uma foto dos seus olhos.

10. Se você pudesse falar fluentemente uma língua que não fosse o português, qual seria?

11. Qual seu livro preferido e por quê?

12. Cite um trecho de uma música que você está viciad_ no momento.

13. E se a vida fosse só de perguntas?

14. Se a maçã não tivesse caído em Isaac Newton, descobrindo assim a gravidade da situação, outra fruta teria o mesmo efeito?

15. Você gosta de batata ou de estudar?

16. Se você pudesse conversar com alguém que já morreu, quem seria?

17. E se você pudesse conversar com você quando tinha 10 anos, qual seria a conversa? Avisos, essas coisas

18. Você tem a chance de salvar pra sempre alguma coisa pelo mundo, que coisa séria? Só pode uma. (Ex. Aquecimento global, assédio contra mulheres, câncer ...)

19. Quando é seu aniversário?

20. Se você escrevesse um livro, qual seria o título e conteúdo?

21. Se você fosse um instrumento musical, qual séria? Por que?

22. Tire um print do seu desktop (caso não tenha PC, pode ser do celular).

23. Se você fosse um app de celular, quem seria?

24. Reality Show é reality mesmo ou armação inspirado na vida real?

25. Tente fazer um origami tsuru e mostre o resultado no seu blog.

26. Comente em um blog qualquer e no final deixe a frase "A Nat mandou um beijo!".

27. Faça um desenho seu com mais cinco coisas que você não gosta.

28. Qual foi a coisa mais constrangedora que te aconteceu neste ano?

29. Se pudesse voltar a um determinado momento histórico, qual seria e por quê?

30. Cole aqui a última mensagem que você recebeu no whatsapp, sem contexto nenhum!

31.  Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?

32. Se tivesse a oportunidade de jantar num lugar bem chique, quem você levaria?

33. A última música que ouviu é a trilha sonora do seu casamento. Qual a música?


Enfim! Além dessa blogagem feita de nós para nós, vocês também já podem participar da atividade interativa pra Dezembro lá no Discord - as regras e inscrição serão todas feitas por lá :) Lembrando que pra evitar problemas com invasões e propagandas, nosso chat é fechado e é necessário solicitar um convite, que é enviado para o email que vocês colocaram no formulário de inscrição. Tudo certinho? Pois então aproveitem o tema, e até a próxima, pessoal! o/

Marcadores: , ,


By Shana • 3.11.19 • 15 ComentáriosLink this post