Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#31 - To the left, to the left ♫
Saudações, participantes deste projeto! Que o final de ano de vocês tenha sido recheado de amor, bons momentos e muita comida boa! ♥
2020 já começou com tudo - inclusive com uma possível 3ª guerra batendo na nossa porta -, mas aqui no Together o nosso foco será outro. Pra começar, esta que vos fala está determinada a adiantar todos os temas desse ano para que não tenhamos mais os atrasos de sempre! Será que vou conseguir? Só o tempo dirá.
Enquanto isso, vamos para a nossa blogagem, porque precisamos aproveitar esse gás que só o início do ano pode nos trazer!

Destaque

O destaque do mês de Janeiro é o Devaneio (033), da ren! Por lá ela aparece de vez em quando e geralmente participar das blogagens do Together, fala dos animes que está assistindo, de sua rotina e vez ou outra posta algumas críticas/resenhas. Se essa é sua vibe, dê uma passadinha no blog dela!

Faxina
Não tem ninguém na faxina deste mês! No mês que vem entram na faxina os blogs que participaram pela última vez em Outubro de 2019 - fiquem atent_s!

Blogagem - Coisas para se livrar neste ano
Quando chegam as festas de réveillon, todo mundo vem com o mesmo discurso sobre uma vida que se renova, 365 novas chances, que o ano traga coisas boas... Mas a verdade é que nós somos responsáveis por aplicar mudanças nos nossos hábitos, na nossa rotina e por fazer este ano ser melhor do que o anterior.
Inspirada no clima de limpeza que algumas culturas trazem - em especial no Japão, onde as pessoas costumam fazer verdadeiras faxinas nessa época do ano -, concluí que estava na hora de nós da blogosfera pensarmos nas coisas das quais nós deveríamos nos livrar neste ano de 2020. Sejam elas objetos e bens materiais, sejam pessoas e situações ou mesmo algo subjetivo, como pensamentos, sentimentos e comportamentos que nós temos. Essa é a sua chance de fazer uma limpeza - ou, ao menos, de se propor uma! Do que você se livraria se tivesse a chance? Conta pra gente!
Essa blogagem é válida até as 23:59 do dia 28 de Janeiro, horário de Brasília, e para participar basta enviar seu post pelos comentários seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Pois bem! A atualização dessa vez foi bem rapidinha - talvez eu esteja empolgada por ter uma semana a mais de folga. Espero que gostem desse tema e que se divirtam nesse ano novo! ♥ Que 2020 traga boas energias, fluidez e bons encontros a tod_s vocês!
Beijinhos a tod_s e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 5.1.20 • 14 ComentáriosLink this post