Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#33 - Art Gallery!
Saudações, blogueires deste projeto!
Eu sei que essa atualização está bem atrasada, mas quem acompanha nossa discord deve estar surpreso com ela, pois eu havia falado sobre a possibilidade de um hiatus aqui no projeto em função dos meus problemas de saúde. Apesar disso, dei uma melhorada nos últimos dias, e decidi fazer essa atualização bem rapidinho pra vocês! Não sei se a pausa que eu tinha planejado vai ou não ser necessária - vai depender totalmente de como eu vou me recuperar nesse mês -, mas por hora, segue o baile!
Destaque

O destaque de Março é o L'Énigmatique, da Helo (15)! Por lá ela costuma falar de sua rotina e fazer indicações incríveis sobre filmes, séries, animes e livros. Se essa é sua vibe, faça uma visitinha ao blog dela clicando aqui
Faxina
Mais uma vez, não tem ninguém na faxina este mês!
Na próxima atualização, entra na lista da faxina quem participou pela última vez em Novembro de 2019.
Blogagem - Galeria Together
Sugestão de Wood - que embora tenha retornado ao Together recentemente, deixou essa excelente ideia em uma de suas passagens por aqui -, a proposta de Março é criar uma verdadeira exposição de arte aqui pela blogosfera: declaro abertas as portas da Galeria Together!
Você pode dividir com a gente qualquer produção ou habilidade artística: desenho, escrita, edição, canto, dança, pintura, escultura, costura, confecção de roupas, culinária... O que você faz de mais belo e quer dividir com o mundo? Traga para a nossa galeria!
Além de dividir sua produção, você deve falar um pouco da sua forma de arte - como você aprendeu, como começou a se interessar por isso, que técnicas você usa? Encarne seu artista interior e aproveite esse momento pra nos mostrar a sua paixão artística! ♥
Essa blogagem está valendo até o dia 29 de Março, às 23:59 do horário de Brasília, como de costume. Para incluir sua postagem na nossa exibição artística, basta comentar nesse post seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:


Por fim, essa tualização se encerra - tá atrasada, mas pelo menos aconteceu, né? Espero que gostem bastante desse tema! Beijinhos e até a próxima, pessoal :*

Marcadores: , , ,


By Shana • 13.3.20 • 11 ComentáriosLink this post