Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#35 - Um poema para as pequenas coisas
Saudações a tod_s, blogueires deste projeto! Seguimos em quarentena (com fortes indícios de lockdown em São Paulo, se querem a minha humilde opinião), o que quer dizer que precisamos continuar unid_s e junt_s em casa! E haja união, pois no último mês 25 de 28 pessoas ativas no Together participaram da nossa blogagem! Estou muito feliz com isso, e muito orgulhosa da participação de vocês ♥ Espero que o projeto continue entretendo todo mundo e ajudando, mesmo de forma singela, a entreter os vossos dias em casa!
Se tem uma coisa que bombou esse mês foi nosso chat no discord, e por lá estão surgindo várias atividades e discussões bacanas - inclusive, um dos temas da blogagem desse mês é de lá, criado por noss_s participantes! ♥ Então vamos logo ao que interessa, que mais uma vez teremos bastante coisa rolando por aqui~
Destaque

O destaque desse mês é o Saturmie, da Mavi (22). Com sua volta relativamente recente à blogosfera, o blog conta com poucas postagens por enquanto, mas dá pra notar que a praia dela é falar do que está com vontade! Se você gosta de blogs mais pessoais e gostosinhos tipo o dela, não deixe de fazer uma visitinha!
Faxina
006. Aline / 026. Andy

Lembrando que para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês. Integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias aqui nesse link!
Blogagens do Mês

Como eu disse lá em cima, este mês teremos novamente mais de um tema, de maneira a ajudar noss_s participantes a se manterem entretid_s durante a quarentena que continua rolando agora em Maio.
Dessa vez, contudo, nós temos um tema em comum para todas as blogagens: as pequenas coisas. Ficar em casa tem sido um desafio pra muitas pessoas, inclusive por nos fazer pensar em uma série de questões para as quais não parece sobrar muita atenção na correria da nossa rotina habitual. Nesse contexto, a proposta pra esse mês é pensar, de alguma forma, nas pequenas coisas que nos rodeiam - seja em tempos de afastamento social ou não - e pra isso teremos três temas diferentes pra ajudar!
Tema 1 - Sobre cores favoritas
O tema criado por vocês no discord se encaixa bem na proposta pra esse mês: falar quais são suas cores favoritas e qual sua relação com elas. Você pode falar de uma ou mais cores, dependendo do seu gosto, e discutir a respeito de maneira bem pessoal - qual sua história com essa cor, por que gosta dela, quando começou a gostar e coisas desse tipo. A proposta é bem levinha, porque o pessoal do chat achou que algo mais simples cabia melhor esse mês, e a sugestão de estrutura pra esse tema é dissertar mesmo!
Subtema: caso você queira, também pode incluir nessa blogagem fotos de coisas que você possui/viu na sua cor favorita (preferencialmente tiradas por você, claro!). Esse subtema complementa a blogagem, e por isso ele é opcional :)
Tema 2 - Sobre os detalhes
O segundo tema é um pouco mais artístico, pra quem quer se expressar de outra forma ou variar um pouco nas postagens. A proposta é pensar sobre os pequenos detalhes do cotidiano em imagens, podendo estas serem fotos, desenhos, colagens ou outras formas que arte visual que você goste de usar. Fica a seu critério escrever ou dissertar sobre as imagens que você escolher. A ideia é poder libertar nossa criatividade pensando nas pequenas coisas que fazem a nossa rotina, principalmente nesse momento onde temos tanto tempo pra nos atentarmos aos detalhes. A única regra é que o conteúdo visual deve ser produzido por você, que representem os detalhes à sua volta - isso é claro, valendo sempre o bom-senso de não postar nenhum conteúdo ofensivo, impróprio ou que possa servir de gatilho pra alguém. De resto tá liberado, produção!
Tema 3 - Sobre as pequenas coisas
Por fim, nosso terceiro e último tema é o mais aberto de todos. A proposta aqui é pensar sobre as pequenas (importantes) coisas - sabemos que há uma série delas a nossa volta, e nesse momento muita gente tem se atentado às minúcias - as pequenas coisas que nos fazem ser o que somos, que nos deixam felizes em meio ao caos, que geralmente passam despercebidas na correria diária e que têm recebido alguma luz nos últimos tempos.
Como sugere o BTS em sua canção "Um poema para as pequenas coisas", conhecida mundialmente pelo título em inglês "Boy with Luv", nós queremos saber sobre as pequenas coisas que fazem seu dia, que te fazem feliz, que te ajudam nos momentos de crise, que te fazem refletir sobre a importância dos detalhes. A estrutura é livre, e cabe a cada um de vocês interpretarem esse tema e expressarem ele da maneira que mais lhes cabe ♥


Assim como no mês anterior, vocês podem participar de quantas blogagens quiserem, tanto em postagens separadas tudo num post só (lembrando que as postagens com mais de um tema são agrupadas aleatoriamente na lista). Só não vale esquecer de avisar de qual tema vocês participaram!
Todas as blogagens valem até as 23h59 do dia 28 de Maio, e pra participar é só deixar um comentário nessa postagem, contendo:
Nº de Inscrição:
Tema:
URL do Post:
Título do Post:



E por aqui ficamos, pessoal! Espero que os temas lhes divirtam ou sirvam ao menos pra passar o tempo, e que continuem tod_s segur_s e saudáveis em vossas casinhas ♥ Por fim, quero lembrá-l_s que no mês que vem temos festa aqui no Together, então já se preparem que daqui em diante o ritmo das blogagens via só aumentar, hahahaha! Beijinho pra vocês e até a próxima!

Marcadores: , , , ,


By Shana • 3.5.20 • 20 ComentáriosLink this post